Avançar para o conteúdo principal

Carta aberta ao Juiz que soltou o indivíduo que agrediu a mulher grávida de 9 meses.


Carta aberta ao Juiz que soltou o indivíduo que agrediu a mulher que estava grávida de 9 meses.

Excelentíssimo Dr. Juiz, ou devo chamar-lhe “pequenino senhor”?

Como sabe ou pelo menos deveria saber, desde o início deste ano 21 mulheres foram mortas em contexto de violência doméstica ou relações de intimidade.

O que quero dizer com isto? É muito simples e desculpe ser tão direto mas sou mesmo assim. É por causa de juizes como o “senhor” que a justiça não funciona com estes badamecos de meia tigela. É por causa de juizes como o “senhor” que mulheres são mortas e vítimas de violência doméstica todos os dias. É por causa de juizes como o “senhor” que a mulher continua a sofrer calada e tem medo de fazer queixa às autoridades competentes uma vez que aos agressores nada lhes acontece.

Além de constatar que o meu “amigo” não percebe um boi de justiça ainda chego a pensar que talvez seja um daqueles que deve ter a mão pesada mas não é para a justiça com toda a certeza, se é que me faço entender.

Com provas dadas, com vídeo, onde se vê uma mulher a ser agredida brutalmente, grávida de 9 meses, como é que vossa excelência, o todo o poderoso dos pequeninos, dá a liberdade a um indivíduo perigoso que daqui amanhã pode vir a matar a sua própria mulher?

Explique-me como se eu fosse muito burro...!

É para ela se juntar às 21 mulheres que já morreram às mãos destes energúmenos só este ano?

Se fosse a sua filha? A sua esposa? Talvez a pena fosse outra não? Ou talvez não seja pai nem tenha mulher e por isso está-se nas tintas para estes casos.

Sabe o que me apetecia? Muito sinceramente? Colocá-lo a si, Dr. Juiz dos pequeninos, atrás de uma grade juntamente com esse criminoso e tantos outros, cobardes, que batem nas suas próprias mulheres, e depois?

Que neste natal vos crescesse um PINHEIRO no orifício do ânus a cada um, carregado de pinhas...

Era só mesmo o meu desejo!

E tu, que agrides a mulher, seu cobarde, cuida-te quando a fazes chorar, pois Deus conta as suas lágrimas. A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço, para ser protegida e do lado do coração para ser amada. Lembra-te destas palavras seu otário!

Tenho vergonha desta justiça em Portugal! Sinto raiva e nojo!

Com os melhores cumprimentos,

Mário Gonçalves




Mensagens populares deste blogue

Última Hora: Portugueses vão pagar 2,15 Mil Milhões de Euros para o Novo Banco!

É O DESCALABRE... É A VERGONHA... É A FALTA DE TUDO!

Já chega! Não somos obrigados a pagar estes valores. Um novo empréstimo de 1149 milhões de euros já este ano. Mais um de 600 milhões de euros em 2020. Outro de 400 milhões de euros em 2021.

E agora? Ainda vão querer ficar em casa e não sair para a rua a reclamar? Eu não suporto pagar dívidas que não são minhas mas sim de CORRUPTOS que continuam à solta a fazer boa vida.

O anúncio acabou de ser feito por Mário Centeno, ministro das finanças!

VAMOS SAIR À RUA! VAMOS PROTESTAR E SE FOR PRECISO TIRAR AQUELA CAMBADA TODA DE LÁ PARA FORA.

PEÇO UNIÃO A TODOS OS PORTUGUESES. REVOLTEM-SE... Não pudemos continuar a dar de mão beijada o que esta malta quer.

Como é possível? Como? Como é possível assistirmos a tudo isto e não fazermos nada?

ESTOU REVOLTADO E DESTA VEZ NÃO VAMOS CRUZAR OS BRAÇOS!

Quem apoia uma saída em massa para a rua? Para a Assembleia da República?

Isto é uma VERGONHA!


Prisão imediata para todo o Executivo da Câmara de Pedrógão Grande!

Os donativos de milhares de portugueses para as vítimas da tragédia de Pedrógão Grande, estão empilhados e escondidos em armazéns da Câmara de Pedrógão Grande.  Em causa estão centenas de frigoríficos, máquinas de lavar e micro-ondas, novinhos em folha, alguns ainda embalados. Há ainda colchões com os plásticos de origem e mobílias inteiras, que nunca chegaram às vítimas. A verdade é que ninguém faz nada. Quem devia fazer algo, simplesmente tenta ignorar a questão do problema. Os nossos governantes parece que defendem esta malta e eu pergunto:

Quem defende as vítimas?
Já faz bastante tempo que eu venho a comentar a situação de Pedrógão Grande, tento alertar quem de direito e o que fazem? Simplesmente nada. É uma falta de respeito para com os Portugueses, mas acima de tudo para com as vítimas deste flagelo enorme. Como Português sinto-me ofendido Sr. Presidente e Ministros do Governo de Portugal. Exijo PRISÃO IMEDIATA para todo o executivo da Câmara de Pedrógão Grande, para todos aqueles qu…

Tatiana - O pedido de ajuda que corta o coração!

Meu Nome é Tatiana M, tenho 24 anos e gostaria que alguém me ajudasse. Eu Fui Vítima dos Fogos dia 15 de Outubro de 2017 em Vieira de Leiria, no Distrito de Leiria no Concelho da Marinha Grande.
Vendi um Apartamento em Paris e empreguei todo o meu dinheiro numa casa em Portugal. Tenho 2 Filhas, uma com 3 Anos e outra com 14 meses, estava Grávida de 8 meses quando a tragédia aconteceu. Estou farta de recorrer com cartas AR para o 1º Ministro, Câmara Municipal da Marinha Grande, Presidente da República, CCDRC, Tribunais da Marinha e de Leiria e nem resposta tive. Estou a viver numa casa destruída pelo incêndio com 2 Bebés, Sem Água, nem Corrente Eléctrica.
Também Já fiz um pedido à Comunicação Social aqui em Portugal!! Mas mesmo assim ninguém fez nada. Por Favor, ninguém poder fazer alguma coisa, seja por via da comunicação social ou outra? Para mostrar ao Mundo o país Corrupto da Europa, onde tem mais queixas no Tribunal Europeu. Eu tenho corrido céu e terra para…