Avançar para o conteúdo principal

Mário Gonçalves: "Já não vamos lá com manifestações, mas sim com uma Revolta Popular!"

Muitos de vocês me têm pedido para agendar uma nova manifestação contra toda a corrupção que tem vindo a assaltar o nosso País a cada dia que passa. Compreendo a vossa revolta, a vossa tristeza de verem os vossos bens a serem roubados à descarada por larápios que usam o poder para se usufruir de luxos que não lhes pertence. Isto não acontece só na política. Infelizmente vai acontecendo em todos os sectores públicos ou privados. Empresas que usam esquemas ilícitos para enriquecerem às custas dos desgraçados do povo português. IPSS'S que recebem subsídios a troca sabe-se lá do quê e não fazerem rigorosamente nada.

Uma manifestação já não ajuda o País. Temos que paralisar o mesmo de uma vez por todas. Uma revolta popular. Mas não é fácil combater estes larápios. Não é fácil fazer uma revolta popular. Teríamos que ser milhões a sair para as ruas e exigir de uma vez por todas que as coisas mudem, se necessário correr com toda aquela cambada da Assembleia da República e exigir novas eleições com pessoas com capacidade para tomar o poder e levar o nosso País para a frente.

A escumalha é sempre a mesma. Mudam as moscas mas a merda continua igual. Não pode ser. Não acredito que não haja alguém capaz de dar um murro na mesa e dizer BASTA. Basta de continuarem a roubar os Portugueses.

Vejo partidos novos a serem criados, mas quando vejo as pessoas que encabeçam as listas penso para mim: Mais do mesmo. Pessoas com ligações aos já partidos políticos existentes. Pessoas que só querem subir na vida às custas do povo, às custas do nosso voto, e depois quando se apanham lá, ganham balúrdios e não fazem nada. Desses já nós lá temos. Já chega. Vamos deixar de ser parvos.

Preciso de saber quem está comigo. Quem quer sair para a rua de uma vez por todas. E tudo começa agora... Começa em vocês que estão a ler isto, não basta ler, têm que agir, passar esta mensagem aos vossos amigos, familiares, partilhar ao máximo, e depois, a parte mais importante... Saírem comigo para a rua. Eu sozinho não sou ninguém, mas convosco ao meu lado, tenho a certeza que faremos a diferença e só nós, Portugueses podemos mudar o rumo do nosso querido e amado País, que é Portugal.

Preciso da vossa ajuda. Passem a palavra, Partilha-se tanta coisa inútil, porque não fazermos algo de bom uma vez na vida? Desta vez a revolução não pode ser com cravos. Sou contra a violência, mas se soubermos fazer as coisas e mobilizar um País, tenho a certeza que a nossa mensagem vai chegar de uma vez por todas a quem de direito.

As nossas forças de segurança estão cada vez mais limitadas, e era muito bom que se juntassem a nós também, sem medos, porque quem deve ter medo são eles, os que NOS ROUBAM TODOS OS DIAS E NOS CORTAM CADA VEZ MAIS NO ORÇAMENTO FAMILIAR.

Passem a palavra. Leiam este texto em voz alto aos vossos amigos e familiares. Preciso da vossa ajuda, não quero desistir de lutar pelo meu, pelo nosso País. Os nossos filhos e netos merecem muito um País que olhe por eles, e só nós podemos fazer com que isso aconteça.

Boa Páscoa a todos,

Mário Gonçalves


Mensagens populares deste blogue

Tatiana - O pedido de ajuda que corta o coração!

Meu Nome é Tatiana M, tenho 24 anos e gostaria que alguém me ajudasse. Eu Fui Vítima dos Fogos dia 15 de Outubro de 2017 em Vieira de Leiria, no Distrito de Leiria no Concelho da Marinha Grande.
Vendi um Apartamento em Paris e empreguei todo o meu dinheiro numa casa em Portugal. Tenho 2 Filhas, uma com 3 Anos e outra com 14 meses, estava Grávida de 8 meses quando a tragédia aconteceu. Estou farta de recorrer com cartas AR para o 1º Ministro, Câmara Municipal da Marinha Grande, Presidente da República, CCDRC, Tribunais da Marinha e de Leiria e nem resposta tive. Estou a viver numa casa destruída pelo incêndio com 2 Bebés, Sem Água, nem Corrente Eléctrica.
Também Já fiz um pedido à Comunicação Social aqui em Portugal!! Mas mesmo assim ninguém fez nada. Por Favor, ninguém poder fazer alguma coisa, seja por via da comunicação social ou outra? Para mostrar ao Mundo o país Corrupto da Europa, onde tem mais queixas no Tribunal Europeu. Eu tenho corrido céu e terra para…

Mamadou Ba quer extinguir a PSP e a GNR!

Mamadou Ba pretende extinguir a PSP e a GNR!

É uma afronta aos Portugueses e a todas as forças de segurança pública este tipo de comentários vindo de uma “pessoa” que devia remeter-se ao silêncio e agradecer todos os dias por morar num País que lhe permite dar uma vida de luxo, onde ganha um ordenado milionário à conta dos nossos impostos.

Este energúmeno anda a pisar terrenos baldios. Mas até ao dia. Até ao dia que venha alguém e o coloque no seu lugar.

O BE, não se pronuncia sobre este “menino” porquê? Tem medo de alguma coisa?

Vergonha de políticos. Vergonha de gente.

Uma ripa nas costas é que lhes fazia falta ou então um gato morto pelas trombas, até o gato voltar a miar!

Vamos continuar a sustentar estes parasitas até quando?

Mário Gonçalves


Prisão imediata para todo o Executivo da Câmara de Pedrógão Grande!

Os donativos de milhares de portugueses para as vítimas da tragédia de Pedrógão Grande, estão empilhados e escondidos em armazéns da Câmara de Pedrógão Grande.  Em causa estão centenas de frigoríficos, máquinas de lavar e micro-ondas, novinhos em folha, alguns ainda embalados. Há ainda colchões com os plásticos de origem e mobílias inteiras, que nunca chegaram às vítimas. A verdade é que ninguém faz nada. Quem devia fazer algo, simplesmente tenta ignorar a questão do problema. Os nossos governantes parece que defendem esta malta e eu pergunto:

Quem defende as vítimas?
Já faz bastante tempo que eu venho a comentar a situação de Pedrógão Grande, tento alertar quem de direito e o que fazem? Simplesmente nada. É uma falta de respeito para com os Portugueses, mas acima de tudo para com as vítimas deste flagelo enorme. Como Português sinto-me ofendido Sr. Presidente e Ministros do Governo de Portugal. Exijo PRISÃO IMEDIATA para todo o executivo da Câmara de Pedrógão Grande, para todos aqueles qu…