Avançar para o conteúdo principal

Portugueses trabalham para sustentar parasitas e corruptos que se dizem defensores do povo!

Já faz bastante tempo que não fazia aqui uma breve reflexão sobre o estado caótico em que se encontra o nosso País. Não é novidade nenhuma que andamos a trabalhar para sustentar estes parasitas da nossa sociedade. Mas qual é a solução?

A solução passa para que de uma vez por todas possamos sair a para a rua e exigir o que é nosso. Exigir melhor qualidade de emprego, saúde, reformas aumentadas para os nossos idosos. Acabar com o RSI para parasitas da sociedade que nunca mexeram uma palha na vida e ganham centenas de euros ao fim do mês, basta fazer filhos e intimidar os funcionários do estado, que têm tudo e mais alguma coisa, e desenganem-se que não são só os ciganos que fazem isso, há por aí muita gente a fazer vida de luxo que só vive destes subsídios, muitos deles, mesmo por baixo do vosso nariz e nem sabem.

Acho que está na hora de descruzar os braços. Sair para a rua e fazer barulho. Se nós nos unimos para apoiar jogadores da bola a ganhar milhões, então também temos que nos unir para apoiar os nossos, para apoiar o futuro dos nossos filhos e netos.

Só vejo os mesmos políticos na praça pública a pregar aos sete ventos que temos que mudar. Mas eu pergunto, o que é essa malta faz? Só sabe mandar postas de pescada na Assembleia e ganhar ordenados milionários ao final do mês, ordenados PAGOS COM OS NOSSOS IMPOSTOS!

Porra... Não chega? Tenho que estar sempre a dizer o mesmo? Alertar mais e mais?

E que tal desta vez em vez de uma manifestação, fazermos algo mais concreto com pés e cabeça?

Aceito sugestões... Mas acho que está na hora mudarmos as mentalidades do povo português de uma vez por todas!

Não admito de forma alguma, que digam: Ah e tal estamos cansados, não vale a pena!

Não! Vale sempre a pena quando não baixamos os braços! vale sempre a pena lutar pelo nosso País!

Eu até criava um partido político, o UP - Unir Portugal, mas para quê? Mais um partido?

Já lá temos 17 e são todos da mesma raça!

Malta... Sugestões, bora lá... Não vamos desistir! Eu estou convosco! Preciso que estejam comigo, sem medos nem receios! Nem que para isso tenhamos que criar um movimento 100% do povo, 100% Nacional, 100% PURO E HONESTO, na defesa dos direitos dos Portugueses que são muitos direitos por sinal e estes parasitas da nossa sociedade estão a abafar os mesmos, com esquemas maliciosos e corruptos, em benefício deles próprios!

Mário Gonçalves


Comentários

  1. Simples pedir ao sr.NABEIRO que tome o rio deste pais ajudado pelo único presidente sério em toda a democracia RAMALHO EANES

    ResponderEliminar
  2. Primeiro todos os portugueses deviam ffazer greve geral ao voto, nao ir votar pela igualdade na idade de reforma especialmente os politicos e pelo fim das reformas milionarios dos mesmos, e pelo direito de habitacao para todos, primeiro os portugueses depois a ganancia do turismo.
    Segundo devia de ser feita greve geral, parar o pais 3 dias seguidos ou mais na semana com o acordo de patroes e empregados, eu sugiro tudo fexado, tudo mesmo, paralisacao completa, ja imaginaram quantos milhoes nao entravam no bolso do governo? So em impostos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não sabes o que é o 1.°, 2.° e 3.°, se não sabes o que é tudo "fechado", como podes ter ideias para o que quer que seja?...

      Eliminar
    2. Podemos concretizar uma ®evolução Pacífica e Eficaz onde não exista necessidade de haver perdedores

      Eliminar
  3. É já mas próximas legislativas, VOTAR EM BRANCO.
    50% + 1 de votos em branco e todos os partidos serão destituídos, já pensaram nisso?
    É a melhor arma do povo, mas antes que estes mamões mudem a constituição...!!!
    Nem a abstenção nem os votos nulos, Acho que o Voto em Branco será a solução que os fará tremer....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim seria a melhor opção. Sem alarido. Mas seguros

      Eliminar
    2. Voto em branco não é solução, porque permite que eles o preencham com o voto que lhes interessa ... uma cruz de alto a baixo anula o voto e transmite-lhes a informação que nenhum deles merece o voto.

      Eliminar
    3. Votar em branco, nulo ou no Partido Cheio de Boas Intenções apenas financia e legítima um Sistema Falido Obsoleto e Insustentável.
      Podemos com Sensatez, alguma união simples e cómoda atingir o que de facto nos torna dependentes do Sistema que indirectamente precisamos.
      Na página O Caminho, no fb estão algumas soluções práticas, eficázes e cómodas de forma a não atingir as nossas vidas comuns normais. E nada tem a ver com as manifestações, greves e prejudicar quem não tem culpa de nada.

      Eliminar
  4. Mto bem eu penso e falo da mesma maneira. Mário conte com o meu apoio. Temos um país maravilhoso todos poderíamos ter uma óptima qualidade de vida se não fosse esta corrupção e roubos constantes que ouvimos falar. Somos um povo Pacífico e trabalhador e os que têm tido o poleiro sabem disso e aproveitam-se. Vamos repor honestidade e sensibilidade nós merecemos. Estou consigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixem- se de reacionarismo , se não votar-mos nos que existem, -quem é que nos governa? Ditadura militar ou uma guerra civil para acabar com o pouco que já somos

      Eliminar
    2. Não existe necessidade de prejudicar quem tem culpa de nada, é muito menos usar qualquer tipo de violência ou agir fora da lei.
      Basta sermos Sensatos e podemos concretizar uma ®evolução Pacífica e Eficaz .

      Eliminar
  5. Primeiro e ir votar ! Segundo e votar nos partidos que fazem o que dizem ! Terceiro não votar nos partidos que não cumpriram com o que promoveram

    ResponderEliminar
  6. Eu diria de fazer um apelo para ninguém ir votar nas próximas eleições!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Errado. Abstenção lermite a manutenção do número de deputados que está no parlamento. Ir votar mas em branco diminui o número de deputados com acento parlamentar.

      Eliminar
    2. E qual a vantagem de continuar financiar e legitimar um Sistema Falido Obsoleto e Insustentável
      Mesmo que o Partido Cheio de Boas Intenções ganha-se uns empregos na AR, qual o poder existir algum tipo de participação do cidadão comum

      Eliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou brasileiro. Respeito o povo português por tudo que nos deu. Não deixem seu país degenerar como o meu. Não aceitem políticos tomarem o poder ao ponto que não possam mais serem sequer incomodados pelas multidões. Aqui, trabalhamos para sustentar a classe superior e as "vítimas da sociedade". Excluídos sociais, inclusive presidiários, ganham auxílio do governo, às vezes superior ao salário mínimo, MESMO DENTRO DA CADEIA, fora o seguro social após a sua saída. A maioria dos brasileiros que para aí se dirige, não tem muito a oferecer, por isso retornam. O Brasil não pode espelhar o amanhã político/social de Portugal. Fujam do estado que tudo pode. Deus os abençoe.

      Eliminar
  8. A ser Usdo verdade, se é que a escumalha que tem tido na mão os destinos do país, respeitar essa lei, sou a favor do voto em branco. Aliás, é essa a minha intenção nas legislativas.. Nunca deixarei de cumprir o meu dever cívico, mas recuso-me a confiar o meu voto a crápulas.
    Sou a favor que alguém mais instituído que eu crie um movimento a apelar aí voto em brac3. Sensibilizar os que não votam, a irem votar em branco. EU APOIO ESSA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Votar apenas financia e legítima o Sistema Falido Obsoleto e Insustentável.
      Pode exercer esse direito de cidadania apenas pedindo o livro de reclamações da mesa de voto, e exponha porque não vota.

      Eliminar
  9. Será possível processarmos os nossos políticos ??? Ir a tribunal europeu ?? É que é revoltante o que fazem com o nosso dinheiro. Criar um grupo que pudesse processar os nossos políticos e fazê-los pagar por aquilo que roubam. O que se passou na Banca e com o Governador do BP não pode passar em branco ... nós é que já pagamos e vamos continuar a pagar ??? Descontamos os nossos impostos para quê ??? Eu há muitos anos que não voto, mas se for para ser voto em branco então assim o farei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa dos banqueiros falidos, não são os políticos. São burlões profissionais que criam emaranhados financeiros, para um país acabar por os sustentar , falindo bancos atrás uns dos outros e a ser-mos nós a pagar-lhe as grandes fortunas que vão acumulando e escondendo do controlo dos Estados. Somos os expropriados a favor desses agiotas de má fé. Os políticos coitados é que pagam as iras do povo, mas quem ganha com toda a orquestração financeira mundial, são os banqueiros internacionais, a esses sim era acabar com eles

      Eliminar
    2. O seu raciocínio peça, por desculpar os políticos são eles que fazem as leis para se protegerem e uma vez que ganhe o emprego de nada vale a sua boa intenção Então devemos continuar a Financiar e Legitimar termos das melhores médias da Europa em Reformas e Salários

      Eliminar
  10. Amigo, eu gostava de poder fazer mais, mas é difícil, vou-me servindo destes meios, para denunciar e passar as grande iniciativas..

    O País está a Saque...
    à pouco, enviei um Mail, para AR, para o Grupo do PSD, com aquilo que penso deviam fazer, neste momento, não sei até que ponto é viável, mas fiquei com a consciência que tomei uma decisão, acertada. Deixo aqui, o que diz esse Mail:
    RUI RIO JÁ ACABOU COM O PSD...
    OS DEPUTADOS QUE ESTÃO NA AR, FORAM ELEITOS POR ALGUNS DE MILHÕES DE, MILITANTES E SIMPATIZANTES, PARA GOVERNAREM O PAÍS, TENDO SIDO ROUBADOS, PELA MALDITA GERINGONÇA.
    RUI RIO, NÃO FOI ELEITO PELOS ELEITORES, NEM FOI A ELEIÇÕES, PELO QUE NÃO MANDA NOS DEPUTADOS, QUE ESTÃO NA AR.
    SENHORES DEPUTADOS DO PSD, O VOSSO COMPROMISSO É COM OS ELEITORES, QUE VOS ELEGERAM, NÃO É COM RUI RIO, SEJAM HOMENS, E REVOLTEM-SE, NÃO APROVANDO, A CANALHICE QUE O RUI RIO, QUER FAZER AOS PORTUGUESES...
    ACABEM DE UMA VEZ, COM A EXECRÁVEL ATITUDE DE RUI RIO, E COM A MALDITA GERINGONÇA....
    PODEM ESTAR CERTOS, QUE OS PORTUGUESES, LHES RECONHECERÃO, ESSA POSIÇÃO...!
    SE HÁ DEMOCRACIA, VOCÊS NÃO SÃO OBRIGADOS A ACEITAR, DISCIPLINAS DE VOTO... A VOSSA DISCIPLINA, E RESPEITO É POR QUEM VOS ELEGEU...!
    O PSD ESTÁ MORIBUNDO, ACABEM COM ESTA VERGONHA....!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca fui PSD. Social Democrata é outra coisa e difícil. Pois. Que saiam todos. Por á alguns anos que acompanho o Rui Rio. Digo. É a honestidade em pessoa. Percam um bocadinho a analisar. Gostaria de apresentar uma entrevista feita por mim à 16 anos. Ao Rui Rio Estou fora de atividade, mas vou ponderar. Escolhi para morar Avª Sá Carneiro , PORQUê? Um Homem que gosta de futebol, mas que também diz, Que a festa do futebol, é no estádio.ESQUECERAM?



      Eliminar
    2. Se continuarmos a ter Crenças em esquerdas, direitas, ou o que seja, dificilmente conseguiremos ter bom Senso.

      Eliminar
  11. Tudo isso é verdade , mas o nosso povo , não colabora . Quando à votos, sempre estão lá . Eu já não voto à 20 anos nesses gatunos.

    ResponderEliminar
  12. Verdade a corrupção mata-nos! respeito todas as opiniões, mas não é apenas a falta de dinheiro o argumento para as instituições não funcionarem, na minha modesta opinião é a falta de valores e a falta de organização, ainda que todos os dias ingetem milhões nos serviços públicos, continua a nada funcionar, enquanto não ouver quem organize e responsabilize as chefias começando pelos mais altos cargos, não há mudança que resulte o que promove os abusos é exatamente todos pensarem que no meio da bagunça nunca se saberá a verdade, e o resultados dos processos entretanto suspeitos ficam todos arquivados, de acordo com os noticiários diários! Realmente algo terá que mudar para podermos ter orgulho no nosso lindo País!

    ResponderEliminar
  13. Simplesmente não devemos votar...nem sequer devemos votar em branco, porque fazê-lo é acreditar num sistema tutelado pelo Estado. Lembremo-nos que a Comissão Nacional de Eleições depende do mesmo sistema... Os partidos, e logo os governos, não defendem os interesses do Povo, defendem os interesses da banca que os financia nas campanhas e das corporações... Tomemos o exemplo da Islândia, abafado pelos media em todo o mundo (claro, com George Soros por detrás...)... A Agenda é bem mais obscura do que julgamos... Sr. Mário Gonçalves, tal como o senhor, também amo o meu país... estou consigo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe a única arma do povo contra o que se passa não é a abstenção. Os políticos agradecem a abstenção, assim só vão votar os fiéis aos partidos e tudo se mantém igual. Voto nulo é voto de protesto, mas não muda nada. Voto em branco informa que você não se revê em nenhum dos candidatos. Os votos brancos diminuem o número de acento parlamentar, ou seja, menos deputados. É do voto em branco que os políticos tem medo. Se o povo quer se fazer ouvir é votar em branco e diminuir os tachos. Aí terão que começar a agur em prol do povo, ou nas proximas eleições haverá mais brancos até ao ponto de serem superiores ao número de vitos a elegerem deputados e não se poder compor a assembleia por o povo não acreditar nos políticos que concorrem é aí que está o poder. E está no voto e não na abstenção. Se você se abstém, nem sequer têm direito a reclamar. Quem se abstém concorda sem se comprometer. Quando alguém se abstém na assembleia é o mesmo que dizer não concordo, ou essa lei não foi feita por nós, mas podem deixar passar a lei, mas como não fui a favor me abstive não sou responsável. Responsabilidade para com o país é votar. Se ninguém o representa, se é contra ao que lá se passa, diminua o número dos que vivem da política e vote em branco. Se tidos os que se abstém votassem em branco. Não se podia eleger a assemblei. Tinha de haver novas eleições e novos compromissos por parte dos partidos. Com quem os elege e não com os apadrinhamentos, conluios...

      Eliminar
    2. Votar em branco também é no final do fecho das urnas e contagem de votos, distribuírem irmãmente cruzinhas nesses mesmo votos em branco para cada partido se assento parlamentar

      Eliminar
  14. Eu não apoio jogadores de bola que ganham milhões a praticar desporto e sem saberem ler nem escrever . Os portugueses na sua maioria sim apoiam mas eu não, não faço parte desse lote. Eles bem que gostam de ser apoiados mas o troféu é sempre deles em vitórias ou em derrotas, e já o zé povinho esfola-se todo para pagar as contas.
    No Inicio das aulas há sempre o problema que não há dinheiro para os manuais escolares (apesar de já serem gratuitos para alguns), mas para bilhetes de futebol há sempre a encher estádios.
    Se sustentamos parasitas e corruptos é porque somos masoquistas, e portanto é assim que vamos continuar a ser se não acordarmos.
    Há poucos meses atrás um empresário falou comigo acerca do que se passava em França com os coletes amarelos, e me dizia que aqui nada se faz de igual . Claro que para este e outros empresários interessa-lhes reivindicar o mesmo que os coletes amarelos em França, mas não têm tomates no sitio suficiente para saírem eles à rua e lutarem por aquilo que acham justo, preferindo sim fder com a piroca dos outros. Por muito que isto esteja bom ou mal não há empresário que diga ou vá dizer que isto está bom...! Quando vejo alguém a fazer greves à porta de uma empresa, e por justas reivindicações, lá vem os empresários e os masoquistas do zé povinho dizer que lá estão os comunistas a fazer greves, Se forem os juízes, magistrados ou médicos a fazerem greves já não são catalogados da mesma forma...! Mas porquê?!! Nem para nós próprios somos bons, infelizmente...! É preciso haver respeito e educação, que é coisa que não se vê nas grandes cidades a todos os níveis...! Despejam idosos e não idosos de suas casas onde sempre viveram, para as mesmas serem transformadas em apartamentos de luxo. Dinheiro, dinheiro, dinheiro todos querem dinheiro...!!! Os tais parasitas de que fala e que recebem RSI não se podem comparar com os os gatunos corruptos que nos roubam aos milhões e milhões e que nos aparecem na televisão e outros meios de comunicação social a fazerem figura de santos...! A culpa é sempre alheia....!!! Mas a culpa é sempre alheia para aqueles que nos roubam como para aqueles que sofrem no pêlo, e estes porque não se mobilizam e preferem viver em plena alienação! Mas lá está, temos o Cristiano Ronaldo e as telenovelas da SIC e TVI...!

    ResponderEliminar
  15. Não há soluções milagrosas para isso, mas parece-me que terá de passar sempre por uma mudança no regime político. O Parlamento não funciona, é mal frequentado e serve apenas para proteger interesses das pessoas singulares que o compõem e seus amigos (perdoe-me as poucas excepções, mas temos mesmo de generalizar). É preciso acabar com o poder que os partidos poíticos detêm em Portugal, expulsar os carreiristas da política. A política deve ser uma missão e não uma carreira. A política deve servir-se das pessoas de reconhecido valor nas suas áreas de formação, que possam ser uma mais-valia para a sociedade, e não ser um instrumento ao serviço dos seus intérpretes.

    ResponderEliminar
  16. Existem razões suficientes para que as FA, GNR, PSP, PJ, etc, etc suspendessem a AR e nomeassem pessoas públicas incólumes para a transição duma democracia directa, dissolvendo também todos os partidos maçónicos e marxistas.

    Uma nova revolução lusitana.

    Ricky Bernardino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então e, na sua lista de dissolver os partidos, também estão o PSD, o CDS e todos os outros partidos políticos de extrema direita?
      Gostava que me respondesse.
      Obrigado e cumprimentos

      Eliminar
  17. Cheira-me a ditadorzito! Temos que mudar a mentalidade dos portugueses? Hummmmm, longe!...

    ResponderEliminar
  18. Já há um movimento, chama se movimento gente do Pedro Tinoco Faria, pesquisem no youtube e Facebook, muito interessante, podiens unir vozes

    ResponderEliminar
  19. Essa história do voto branco é muito engraçada e seria interessante caso não fossem facilmente convertidos facilmente em votos nulos pela calada, não tenham dúvidas.
    Não serve para nada!
    A única maneira é votar diferente e em quem não esteve lá nunca e não tenha rabos presos á assembleia da República, mesmo que seja mais um partido com que não nos identificamos. Mas serão outros!
    Assim esta é forma mais eficaz de os acagaçar a sério e de lhes mostrar que não há poleiros garantidos!
    Acreditem!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Última Hora: Portugueses vão pagar 2,15 Mil Milhões de Euros para o Novo Banco!

É O DESCALABRE... É A VERGONHA... É A FALTA DE TUDO!

Já chega! Não somos obrigados a pagar estes valores. Um novo empréstimo de 1149 milhões de euros já este ano. Mais um de 600 milhões de euros em 2020. Outro de 400 milhões de euros em 2021.

E agora? Ainda vão querer ficar em casa e não sair para a rua a reclamar? Eu não suporto pagar dívidas que não são minhas mas sim de CORRUPTOS que continuam à solta a fazer boa vida.

O anúncio acabou de ser feito por Mário Centeno, ministro das finanças!

VAMOS SAIR À RUA! VAMOS PROTESTAR E SE FOR PRECISO TIRAR AQUELA CAMBADA TODA DE LÁ PARA FORA.

PEÇO UNIÃO A TODOS OS PORTUGUESES. REVOLTEM-SE... Não pudemos continuar a dar de mão beijada o que esta malta quer.

Como é possível? Como? Como é possível assistirmos a tudo isto e não fazermos nada?

ESTOU REVOLTADO E DESTA VEZ NÃO VAMOS CRUZAR OS BRAÇOS!

Quem apoia uma saída em massa para a rua? Para a Assembleia da República?

Isto é uma VERGONHA!


Prisão imediata para todo o Executivo da Câmara de Pedrógão Grande!

Os donativos de milhares de portugueses para as vítimas da tragédia de Pedrógão Grande, estão empilhados e escondidos em armazéns da Câmara de Pedrógão Grande.  Em causa estão centenas de frigoríficos, máquinas de lavar e micro-ondas, novinhos em folha, alguns ainda embalados. Há ainda colchões com os plásticos de origem e mobílias inteiras, que nunca chegaram às vítimas. A verdade é que ninguém faz nada. Quem devia fazer algo, simplesmente tenta ignorar a questão do problema. Os nossos governantes parece que defendem esta malta e eu pergunto:

Quem defende as vítimas?
Já faz bastante tempo que eu venho a comentar a situação de Pedrógão Grande, tento alertar quem de direito e o que fazem? Simplesmente nada. É uma falta de respeito para com os Portugueses, mas acima de tudo para com as vítimas deste flagelo enorme. Como Português sinto-me ofendido Sr. Presidente e Ministros do Governo de Portugal. Exijo PRISÃO IMEDIATA para todo o executivo da Câmara de Pedrógão Grande, para todos aqueles qu…

Tatiana - O pedido de ajuda que corta o coração!

Meu Nome é Tatiana M, tenho 24 anos e gostaria que alguém me ajudasse. Eu Fui Vítima dos Fogos dia 15 de Outubro de 2017 em Vieira de Leiria, no Distrito de Leiria no Concelho da Marinha Grande.
Vendi um Apartamento em Paris e empreguei todo o meu dinheiro numa casa em Portugal. Tenho 2 Filhas, uma com 3 Anos e outra com 14 meses, estava Grávida de 8 meses quando a tragédia aconteceu. Estou farta de recorrer com cartas AR para o 1º Ministro, Câmara Municipal da Marinha Grande, Presidente da República, CCDRC, Tribunais da Marinha e de Leiria e nem resposta tive. Estou a viver numa casa destruída pelo incêndio com 2 Bebés, Sem Água, nem Corrente Eléctrica.
Também Já fiz um pedido à Comunicação Social aqui em Portugal!! Mas mesmo assim ninguém fez nada. Por Favor, ninguém poder fazer alguma coisa, seja por via da comunicação social ou outra? Para mostrar ao Mundo o país Corrupto da Europa, onde tem mais queixas no Tribunal Europeu. Eu tenho corrido céu e terra para…