Avançar para o conteúdo principal

Portugueses trabalham para sustentar parasitas e corruptos que se dizem defensores do povo!

Já faz bastante tempo que não fazia aqui uma breve reflexão sobre o estado caótico em que se encontra o nosso País. Não é novidade nenhuma que andamos a trabalhar para sustentar estes parasitas da nossa sociedade. Mas qual é a solução?

A solução passa para que de uma vez por todas possamos sair a para a rua e exigir o que é nosso. Exigir melhor qualidade de emprego, saúde, reformas aumentadas para os nossos idosos. Acabar com o RSI para parasitas da sociedade que nunca mexeram uma palha na vida e ganham centenas de euros ao fim do mês, basta fazer filhos e intimidar os funcionários do estado, que têm tudo e mais alguma coisa, e desenganem-se que não são só os ciganos que fazem isso, há por aí muita gente a fazer vida de luxo que só vive destes subsídios, muitos deles, mesmo por baixo do vosso nariz e nem sabem.

Acho que está na hora de descruzar os braços. Sair para a rua e fazer barulho. Se nós nos unimos para apoiar jogadores da bola a ganhar milhões, então também temos que nos unir para apoiar os nossos, para apoiar o futuro dos nossos filhos e netos.

Só vejo os mesmos políticos na praça pública a pregar aos sete ventos que temos que mudar. Mas eu pergunto, o que é essa malta faz? Só sabe mandar postas de pescada na Assembleia e ganhar ordenados milionários ao final do mês, ordenados PAGOS COM OS NOSSOS IMPOSTOS!

Porra... Não chega? Tenho que estar sempre a dizer o mesmo? Alertar mais e mais?

E que tal desta vez em vez de uma manifestação, fazermos algo mais concreto com pés e cabeça?

Aceito sugestões... Mas acho que está na hora mudarmos as mentalidades do povo português de uma vez por todas!

Não admito de forma alguma, que digam: Ah e tal estamos cansados, não vale a pena!

Não! Vale sempre a pena quando não baixamos os braços! vale sempre a pena lutar pelo nosso País!

Eu até criava um partido político, o UP - Unir Portugal, mas para quê? Mais um partido?

Já lá temos 17 e são todos da mesma raça!

Malta... Sugestões, bora lá... Não vamos desistir! Eu estou convosco! Preciso que estejam comigo, sem medos nem receios! Nem que para isso tenhamos que criar um movimento 100% do povo, 100% Nacional, 100% PURO E HONESTO, na defesa dos direitos dos Portugueses que são muitos direitos por sinal e estes parasitas da nossa sociedade estão a abafar os mesmos, com esquemas maliciosos e corruptos, em benefício deles próprios!

Mário Gonçalves


Comentários

  1. Simples pedir ao sr.NABEIRO que tome o rio deste pais ajudado pelo único presidente sério em toda a democracia RAMALHO EANES

    ResponderEliminar
  2. Primeiro todos os portugueses deviam ffazer greve geral ao voto, nao ir votar pela igualdade na idade de reforma especialmente os politicos e pelo fim das reformas milionarios dos mesmos, e pelo direito de habitacao para todos, primeiro os portugueses depois a ganancia do turismo.
    Segundo devia de ser feita greve geral, parar o pais 3 dias seguidos ou mais na semana com o acordo de patroes e empregados, eu sugiro tudo fexado, tudo mesmo, paralisacao completa, ja imaginaram quantos milhoes nao entravam no bolso do governo? So em impostos?

    ResponderEliminar
  3. É já mas próximas legislativas, VOTAR EM BRANCO.
    50% + 1 de votos em branco e todos os partidos serão destituídos, já pensaram nisso?
    É a melhor arma do povo, mas antes que estes mamões mudem a constituição...!!!
    Nem a abstenção nem os votos nulos, Acho que o Voto em Branco será a solução que os fará tremer....

    ResponderEliminar
  4. Mto bem eu penso e falo da mesma maneira. Mário conte com o meu apoio. Temos um país maravilhoso todos poderíamos ter uma óptima qualidade de vida se não fosse esta corrupção e roubos constantes que ouvimos falar. Somos um povo Pacífico e trabalhador e os que têm tido o poleiro sabem disso e aproveitam-se. Vamos repor honestidade e sensibilidade nós merecemos. Estou consigo.

    ResponderEliminar
  5. Primeiro e ir votar ! Segundo e votar nos partidos que fazem o que dizem ! Terceiro não votar nos partidos que não cumpriram com o que promoveram

    ResponderEliminar
  6. Eu diria de fazer um apelo para ninguém ir votar nas próximas eleições!!!

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou brasileiro. Respeito o povo português por tudo que nos deu. Não deixem seu país degenerar como o meu. Não aceitem políticos tomarem o poder ao ponto que não possam mais serem sequer incomodados pelas multidões. Aqui, trabalhamos para sustentar a classe superior e as "vítimas da sociedade". Excluídos sociais, inclusive presidiários, ganham auxílio do governo, às vezes superior ao salário mínimo, MESMO DENTRO DA CADEIA, fora o seguro social após a sua saída. A maioria dos brasileiros que para aí se dirige, não tem muito a oferecer, por isso retornam. O Brasil não pode espelhar o amanhã político/social de Portugal. Fujam do estado que tudo pode. Deus os abençoe.

      Eliminar
  8. A ser Usdo verdade, se é que a escumalha que tem tido na mão os destinos do país, respeitar essa lei, sou a favor do voto em branco. Aliás, é essa a minha intenção nas legislativas.. Nunca deixarei de cumprir o meu dever cívico, mas recuso-me a confiar o meu voto a crápulas.
    Sou a favor que alguém mais instituído que eu crie um movimento a apelar aí voto em brac3. Sensibilizar os que não votam, a irem votar em branco. EU APOIO ESSA!

    ResponderEliminar
  9. Será possível processarmos os nossos políticos ??? Ir a tribunal europeu ?? É que é revoltante o que fazem com o nosso dinheiro. Criar um grupo que pudesse processar os nossos políticos e fazê-los pagar por aquilo que roubam. O que se passou na Banca e com o Governador do BP não pode passar em branco ... nós é que já pagamos e vamos continuar a pagar ??? Descontamos os nossos impostos para quê ??? Eu há muitos anos que não voto, mas se for para ser voto em branco então assim o farei.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Tatiana - O pedido de ajuda que corta o coração!

Meu Nome é Tatiana M, tenho 24 anos e gostaria que alguém me ajudasse. Eu Fui Vítima dos Fogos dia 15 de Outubro de 2017 em Vieira de Leiria, no Distrito de Leiria no Concelho da Marinha Grande.
Vendi um Apartamento em Paris e empreguei todo o meu dinheiro numa casa em Portugal. Tenho 2 Filhas, uma com 3 Anos e outra com 14 meses, estava Grávida de 8 meses quando a tragédia aconteceu. Estou farta de recorrer com cartas AR para o 1º Ministro, Câmara Municipal da Marinha Grande, Presidente da República, CCDRC, Tribunais da Marinha e de Leiria e nem resposta tive. Estou a viver numa casa destruída pelo incêndio com 2 Bebés, Sem Água, nem Corrente Eléctrica.
Também Já fiz um pedido à Comunicação Social aqui em Portugal!! Mas mesmo assim ninguém fez nada. Por Favor, ninguém poder fazer alguma coisa, seja por via da comunicação social ou outra? Para mostrar ao Mundo o país Corrupto da Europa, onde tem mais queixas no Tribunal Europeu. Eu tenho corrido céu e terra para…

Prisão imediata para todo o Executivo da Câmara de Pedrógão Grande!

Os donativos de milhares de portugueses para as vítimas da tragédia de Pedrógão Grande, estão empilhados e escondidos em armazéns da Câmara de Pedrógão Grande.  Em causa estão centenas de frigoríficos, máquinas de lavar e micro-ondas, novinhos em folha, alguns ainda embalados. Há ainda colchões com os plásticos de origem e mobílias inteiras, que nunca chegaram às vítimas. A verdade é que ninguém faz nada. Quem devia fazer algo, simplesmente tenta ignorar a questão do problema. Os nossos governantes parece que defendem esta malta e eu pergunto:

Quem defende as vítimas?
Já faz bastante tempo que eu venho a comentar a situação de Pedrógão Grande, tento alertar quem de direito e o que fazem? Simplesmente nada. É uma falta de respeito para com os Portugueses, mas acima de tudo para com as vítimas deste flagelo enorme. Como Português sinto-me ofendido Sr. Presidente e Ministros do Governo de Portugal. Exijo PRISÃO IMEDIATA para todo o executivo da Câmara de Pedrógão Grande, para todos aqueles qu…

Última Hora: Portugueses vão pagar 2,15 Mil Milhões de Euros para o Novo Banco!

É O DESCALABRE... É A VERGONHA... É A FALTA DE TUDO!

Já chega! Não somos obrigados a pagar estes valores. Um novo empréstimo de 1149 milhões de euros já este ano. Mais um de 600 milhões de euros em 2020. Outro de 400 milhões de euros em 2021.

E agora? Ainda vão querer ficar em casa e não sair para a rua a reclamar? Eu não suporto pagar dívidas que não são minhas mas sim de CORRUPTOS que continuam à solta a fazer boa vida.

O anúncio acabou de ser feito por Mário Centeno, ministro das finanças!

VAMOS SAIR À RUA! VAMOS PROTESTAR E SE FOR PRECISO TIRAR AQUELA CAMBADA TODA DE LÁ PARA FORA.

PEÇO UNIÃO A TODOS OS PORTUGUESES. REVOLTEM-SE... Não pudemos continuar a dar de mão beijada o que esta malta quer.

Como é possível? Como? Como é possível assistirmos a tudo isto e não fazermos nada?

ESTOU REVOLTADO E DESTA VEZ NÃO VAMOS CRUZAR OS BRAÇOS!

Quem apoia uma saída em massa para a rua? Para a Assembleia da República?

Isto é uma VERGONHA!