Avançar para o conteúdo principal

Mário Nogueira e Arménio Carlos: Os dois maiores vigaristas dos Sindicatos Portugueses!

Nada nem ninguém pode prevenir uma crise política... 

Mas digamos de passagem, que estas duas pessoas, Mário Nogueira e Arménio Carlos, têm levado o povo a fazer-se de idiota defendendo apenas os seus interesses. Estas duas personagens, não estão preocupadas com ninguém, não estão preocupadas com professores, não estão preocupadas com os trabalhadores, estão sim preocupadas com os seus bolsos...

Estes dois, têm ganho muito dinheiro à conta do povo português e escondidos atrás de sindicatos da treta e partidos políticos que os alimentam. Estes dois são os maiores parasitas de Portugal, é claro que há mais, mas estes? Até alguns professores e trabalhadores da função pública, não se revêem nestes dois idiotas.

O mais grave é que estas duas personagens, incentivam ao ódio, o que querem é apenas uma coisa: DINHEIRO E MANIFESTAÇÕES DA TRETA para não fazerem nenhum.

Dou-vos um exemplo deste Mário Nogueira da FENPROF, uma análise de Henrique Raposo ao Expresso, melhor impossível:

Um professor dá aulas e Mário Nogueira não dá aulas há mais de 20 anos. Parece mentira, mas este senhor está num perpétuo horário zero há duas décadas. A sua "carreira" docente conta com 32 anos de serviço, mas, na verdade, o Glorioso Líder da Fenprof só deu aulas nos primeiros 10 anos de vida profissional. Os últimos 22 anos foram dedicados ao sindicalismo profissional. Não, Mário Nogueira não é professor, é sindicalista. O que me leva a uma pergunta óbvia: como é que alguém que não dá aulas há vinte anos pode representar com realismo as pessoas que dão aulas todos os dias? 


E esta comédia sindical não se fica por aqui. Por artes burocráticas impenetráveis, Mário Nogueira tem sido avaliado como professor: recebeu o "Bom" correspondente à classificação de 7,9 obtida no agrupamento de escolas da Pedrulha, Coimbra (Correio da Manhã, Dezembro 2011). 

Mais uma vez, um camião de perguntas bate à porta: se não dá aulas, como é que este indivíduo pode ser avaliado como professor? Como é que se opera este milagre da lógica? Entre outras coisas, parece que conferências e artigos de jornal contam para a avaliação de Mário Nogueira. 

Fazer propaganda da Fenprof, ora essa, é igual ao confronto diário com turmas de vinte e tal garotos. Justo, justíssimo, justérrimo. 

Se não é professor, quem é afinal Mário Nogueira? 

Na minha modesta opinião de contribuinte assaltado por horários zero e afins, Mário Nogueira é o verdadeiro ministro da educação. A cadeira do ministério vai mudando de dono, mas Mário Nogueira está lá sempre. Os governos sucedem-se, mas a Fenprof está lá sempre. E, com menor ou maior intensidade, as políticas educativas são determinadas pela Fenprof e não pelos governos democraticamente eleitos. 

A força das eleições nunca chega à tal escola pública, que é auto-gerida há décadas pela Fenprof. Curiosamente, TVs e jornais nunca fazem fogo sobre este sindicato. O poder da educação está ali, mas as redacções só sabem queimar ministros atrás de ministros. Nunca ouvi ou li uma entrevista a Mário Nogueira. Só vi e ouvi tempos de antena. Quem é Mário Nogueira? Um dos inimputáveis do regime.

Tenho dito! 






Mensagens populares deste blogue

Tatiana - O pedido de ajuda que corta o coração!

Meu Nome é Tatiana M, tenho 24 anos e gostaria que alguém me ajudasse. Eu Fui Vítima dos Fogos dia 15 de Outubro de 2017 em Vieira de Leiria, no Distrito de Leiria no Concelho da Marinha Grande.
Vendi um Apartamento em Paris e empreguei todo o meu dinheiro numa casa em Portugal. Tenho 2 Filhas, uma com 3 Anos e outra com 14 meses, estava Grávida de 8 meses quando a tragédia aconteceu. Estou farta de recorrer com cartas AR para o 1º Ministro, Câmara Municipal da Marinha Grande, Presidente da República, CCDRC, Tribunais da Marinha e de Leiria e nem resposta tive. Estou a viver numa casa destruída pelo incêndio com 2 Bebés, Sem Água, nem Corrente Eléctrica.
Também Já fiz um pedido à Comunicação Social aqui em Portugal!! Mas mesmo assim ninguém fez nada. Por Favor, ninguém poder fazer alguma coisa, seja por via da comunicação social ou outra? Para mostrar ao Mundo o país Corrupto da Europa, onde tem mais queixas no Tribunal Europeu. Eu tenho corrido céu e terra para…

Mamadou Ba quer extinguir a PSP e a GNR!

Mamadou Ba pretende extinguir a PSP e a GNR!

É uma afronta aos Portugueses e a todas as forças de segurança pública este tipo de comentários vindo de uma “pessoa” que devia remeter-se ao silêncio e agradecer todos os dias por morar num País que lhe permite dar uma vida de luxo, onde ganha um ordenado milionário à conta dos nossos impostos.

Este energúmeno anda a pisar terrenos baldios. Mas até ao dia. Até ao dia que venha alguém e o coloque no seu lugar.

O BE, não se pronuncia sobre este “menino” porquê? Tem medo de alguma coisa?

Vergonha de políticos. Vergonha de gente.

Uma ripa nas costas é que lhes fazia falta ou então um gato morto pelas trombas, até o gato voltar a miar!

Vamos continuar a sustentar estes parasitas até quando?

Mário Gonçalves


Prisão imediata para todo o Executivo da Câmara de Pedrógão Grande!

Os donativos de milhares de portugueses para as vítimas da tragédia de Pedrógão Grande, estão empilhados e escondidos em armazéns da Câmara de Pedrógão Grande.  Em causa estão centenas de frigoríficos, máquinas de lavar e micro-ondas, novinhos em folha, alguns ainda embalados. Há ainda colchões com os plásticos de origem e mobílias inteiras, que nunca chegaram às vítimas. A verdade é que ninguém faz nada. Quem devia fazer algo, simplesmente tenta ignorar a questão do problema. Os nossos governantes parece que defendem esta malta e eu pergunto:

Quem defende as vítimas?
Já faz bastante tempo que eu venho a comentar a situação de Pedrógão Grande, tento alertar quem de direito e o que fazem? Simplesmente nada. É uma falta de respeito para com os Portugueses, mas acima de tudo para com as vítimas deste flagelo enorme. Como Português sinto-me ofendido Sr. Presidente e Ministros do Governo de Portugal. Exijo PRISÃO IMEDIATA para todo o executivo da Câmara de Pedrógão Grande, para todos aqueles qu…