Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Fevereiro 10, 2019

Receita de Cristas: Arroz à Governo acompanhado de Atum à Censura.

O CDS vai apresentar uma receita nova, arroz à Governo acompanhado de Atum à Censura. É uma “receita” ou seja, uma moção de censura ao governo de António Costa. O PCP e o BE já vieram a público responder a Assunção Cristas, segundo os mesmos “não vão querer provar a iguaria da líder centrista do CDS”. Já outros, deputados, vieram a público perguntar a Assunção Cristas se pensa que está no programa da Cristina? Caso ainda não tenha reparado, a mesma está na Assembleia da República e não num programa de televisão. Assunção Cristas não liga aos comentários negativos e quer mesmo avançar com a receita para a frente. Parece que só ela e alguns colegas de bancada vão provar da receita, apesar de quererem “obrigar” a malta a comer e calar, não vão conseguir. Vai na volta ainda apanham uma indigestão. Contudo, o povinho, vai assistindo a estas palhaçadas. Palhaçadas ou jogadas políticas, uma vez que as eleições estão à porta. Parvos éramos nós se engolíssemos todas as receitas que nos querem imping…

E foi assim que Deus criou o G.N.R e o P.S.P!

... E Deus criou o G.N.R e o P.S.P!!!
Ao sexto dia, estava Deus todo atarefado, já a fazer horas extraordinárias, quando aparece um Anjo e pergunta:
- Está a demorar tanto tempo nessa criação Senhor! - O que tem de tão especial esse homem?...
Deus respondeu: - Já viste o que me pedem neste modelo?
------ Um GNR tem que percorrer diariamente dezenas de kms por ruas escuras e imundas, subir paredes, saltar muros, entrar em matagais, invadir casas onde nem um delegado de saúde pública ousa aproximar-se.
------ Tem que estar sempre em boa forma física, quando nem sequer lhe dão tempo para comer uma refeição digna de gente.
------ Tem que investigar um crime, procurar provas nessa mesma noite, fazer o expediente e nesse mesmo dia seguinte, ir a tribunal.
------ Também tem que possuir quatro braços, para poder conduzir, apoiar o colega e ainda pedir auxilio pelo rádio.
O Anjo olha para Deus e diz: - Quatro braços?????? - Isso é Impossível!!!!!!!!!!!!!!!!!
Deus responde: - Não são os quatro braços qu…

Ivo Rosa: O Juiz que está a ilibar e a devolver tudo aos arguidos da Operação Marquês!

Inicialmente, Joaquim Barroca tinha de pagar uma caução de 400 mil euros. Depois de o Ministério Público ter sugerido 200 mil euros, a defesa do arguido contestou e Ivo Rosa decidiu a favor da defesa.

O juiz Ivo Rosa voltou a dar razão a mais um arguido do processo Marquês. Desta vez, o magistrado aceitou o pedido de Joaquim Barroca para não ter de pagar a caução de 200 mil euros como medida de coação que o Ministério Público tinha sugerido.

É a segunda vez que o juiz dá razão à defesa dos arguidos deste processo. Antes, já o tinha feito com Armando Vara, quando recusou a caução de 300 mil euros proposta pelo Ministério Público. O MP decidiu recorrer da decisão do juiz para o Tribunal da Relação e deverá fazer o mesmo com Joaquim Barroca.

Pois bem, é este o estado do nosso País, o estado da Justiça Portuguesa que continua a favorecer os corruptos.

Exmo. Sr. Dr. Juiz Ivo Rosa,

Muito sinceramente? Demita-se, entregue o cargo que ocupa a alguém que condene de vez estes corruptos que têm vindo…

Deputada do PSD ganhou contratos estatais de 170.260€ para as empresas do marido!

A lei não permite que os deputados tenham interesses no privado e no público em simultâneo, mas isso não interessa nada, o eleitor continua a votar nos partidos que mais abusam, portanto o povo gosta e o povo é quem mais ordena.

Deputada Elsa Cordeiro ganha contratos estatais para as empresas do seu marido.
No registo de interesses de Elsa Cordeiro, deputada do PSD, são declaradas as participações no capital social de três empresas, através do cônjuge: 100% da Mártires Unipessoal (comércio), 65% da Royal Green (construção e manutenção de espaços verdes) e 5% da Bio-Positivo – Construção e Manutenção de Jardins e Espaços Verdes.

No caso da Bio-Positivo, trata-se de uma empresa que tem três contratos por ajuste directo registados no portal Base, no valor de 170.260,00 euros. O contrato mais recente foi celebrado a 16 de Agosto de 2011, quando Elsa Cordeiro já tinha assumido o mandato de deputada à AR. Mais uma situação que se aproxima do limiar de 10% estipulado no artigo 21.° do Estatu…

Adeus José. Agora podes dormir descansado!

Já era tarde, José, andava descalço pelas ruas de Lisboa em busca de algo para comer, talvez tivesse a sorte de se encontrar com a carrinha que transportava os voluntários, mais propriamente os “Anjos da Noite”, que costumavam fazer a ronda pelas ruas e levar uma sopa quente pela noite calada a centenas de sem abrigos.

José, não gostava de falar muito. Discreto e tímido, lá ia ele, encostado às paredes das avenidas, em busca de mais um contentor de lixo, podia ser que esse contentor lhe trouxera algo comestível do própria dia, algo que alguém se fartou e deitou ao lixo, ou então talvez lhe trouxera o que a maior parte dos contentores lhe dera quase sempre, apenas lixo.

José, podia ser chamado de o “Homem Invisível” como tantos e tantos sem abrigos que existem por este nosso País. De fato, todos aqueles que passavam por ele, era como se não existisse, nem um bom dia lhe dirigiam, nem um breve olhar, era apenas o José, de barba grande e amarela, de olhar envergonhado, era apenas mais um…

Estado - A máquina de fazer dinheiro!

Em cada 100 euros que o patrão paga pela minha força de trabalho, o Estado, e muito bem, tira-me 20 euros para o IRS e 11 euros para a Segurança Social.

O meu patrão, por cada 100 euros que paga pela minha força de trabalho, é obrigado a dar ao Estado, e muito bem, mais 23,75 euros para a Segurança Social.

E por cada 100 euros de lucro que eu dê ao meu patrão, o Estado, e muito bem, retira 33 euros.

Cada vez que eu, no supermercado, gasto os 69 euros que me sobraram dos 100 que o meu patrão me pagou, o Estado, e muito bem, fica com 14,49 euros para si.

Em suma:

- Cada vez que eu ganho 100 euros, o Estado recebe 56,75 euros.
- Quando gasto o dinheiro remanescente o Estado cobra mais 14,49.

Ou seja, por cada 100 euros que por mim passam o Estado recebe 71,24 euros. Sem esquecer que quando lucro 100 euros, o Estado enriquece mais 33 euros.

Quando compro um carro ou uma casa, quando herdo um quadro, quando registo os meus negócios ou peço uma certidão, o Estado, e muito bem, fica com quas…

Tatiana - O pedido de ajuda que corta o coração!

Meu Nome é Tatiana M, tenho 24 anos e gostaria que alguém me ajudasse. Eu Fui Vítima dos Fogos dia 15 de Outubro de 2017 em Vieira de Leiria, no Distrito de Leiria no Concelho da Marinha Grande.
Vendi um Apartamento em Paris e empreguei todo o meu dinheiro numa casa em Portugal. Tenho 2 Filhas, uma com 3 Anos e outra com 14 meses, estava Grávida de 8 meses quando a tragédia aconteceu. Estou farta de recorrer com cartas AR para o 1º Ministro, Câmara Municipal da Marinha Grande, Presidente da República, CCDRC, Tribunais da Marinha e de Leiria e nem resposta tive. Estou a viver numa casa destruída pelo incêndio com 2 Bebés, Sem Água, nem Corrente Eléctrica.
Também Já fiz um pedido à Comunicação Social aqui em Portugal!! Mas mesmo assim ninguém fez nada. Por Favor, ninguém poder fazer alguma coisa, seja por via da comunicação social ou outra? Para mostrar ao Mundo o país Corrupto da Europa, onde tem mais queixas no Tribunal Europeu. Eu tenho corrido céu e terra para…

Morreste e "eles" continuam a desrespeitar a tua memória!

Morreste sem ver a tua promessa ser cumprida. Uma promessa feita por um Presidente da República. Aquele que te secou as lágrimas e confortou na dor, mas que ao mesmo tempo sabia que jamais iria pagar a mesma (promessa).

A tua memória e dor será partilhada vezes sem conta por todos nós. Será partilhada porque não esquecemos. Nós não perdoamos. Nós queremos que essa promessa seja cumprida.

A tua imagem de dor ao lado de um verdadeiro populista é de partir o coração. Não te esqueceremos. Nem a ti. Nem a todas as vítimas que perderam a vida nesses malditos incêndios.

Desculpa em meu nome e em nome de milhares de Portugueses. Em nome daqueles que doaram o seu (pouco) dinheiro a pensar que iria ser para quem realmente precisava mas que infelizmente foi para o bolso de gatunos que ainda hoje estão ao serviço do País a gozar com a nossa cara.

Desculpa....

Mário Gonçalves



Alice Barata: “Não tenho vontade de viver”

Tem 56 anos, está desempregada e tem de viver da reforma de 273€ da mãe.

"Não tenho vontade de viver", diz Alice Barata, a quem o rendimento social de inserção foi cortado.

Eu acredito que esta senhora esteja totalmente desesperada. Como este caso, há imensos em Portugal.

O rendimento social de inserção foi-lhe cortado e eu pergunto, e aquelas milhares de pessoas que recebem o mesmo, não fazem nada da vida, levam uma vida de luxo, com pequenos almoços todos os dias em pastelarias, quando têm de trabalhar negam-se e mesmo assim estes serviços sociais continuam a sustentar estes parasitas por ordem de “alguém”.

Acredito que esta senhora queira trabalhar e queira ter uma vida digna.

Isto é demais. Isto corta-me a alma mas o que REALMENTE me dói, são estes programas da TRETA que levam estas pessoas ao mesmo, expõem as suas vidas e depois dizem-lhes que tudo vai melhorar e desejam-lhes boa sorte na vida.

Tudo para GANHAR AUDIÊNCIAS.

E que tal darem-lhes algum apoio? Solucionar os…

Chegou a hora de quebrar o silêncio Sr. Presidente!

Chegou a hora de quebrar o silêncio Sr. Presidente!...

Não dá mais para continuar a ouvi-lo nos órgãos de comunicação social do nosso País, dizer que está preocupado com a corrupção de Pedrógão Grande. É inadmissível que aqueles “senhores” continuem em funções e não se demitam. Mais grave, é inadmissível que ainda e depois de todas as provas, não haja ninguém preso.

Chega Sr. Presidente. Basta. O povo não pode continuar a tolerar que um ladrão vá preso por roubar comida para comer e que corruptos da pior espécie continuem a gozar e a fazer vida de luxo com o dinheiro que nós demos para ajudar as vítimas de Pedrógão Grande. Dinheiro roubado. Dinheiro que tanta falta faz a quem precisa. Mas nada lhes acontece.

Como é possível depois de lhe ter enviado uma carta onde a mesma alcançou mais de dois milhões de Portugueses, a pedir encarecidamente que fizesse alguma coisa, o Sr. Presidente limitou-se simplesmente em dizer que está preocupado? Preocupado com o quê afinal?

Tem o poder para mandar …

Fernanda Câncio: “Uma lady na mesa, uma louca na cama...”

A Câncio numa semana é a mulher submissa que fala com voz de bebé, que vive à custa do namorado, compra computadores com o cartão dele, faz viagens, pede casas e carros.

Na semana seguinte é a Miss Feminista, super heroína de mulher moderna com pêlo na venta.

É caso para citar a música “Taras e Manias” de Marco Paulo:

“Uma lady na mesa, uma louca na cama...”

Se tivesse vergonha naquela cara de osga e não dissesse tantas asneiras daquela boca para fora valia-lhe mais, até já mete nojo.

Uma mulher que se aproveitou até ao máximo de tantas regalias que por sinal eram pagas pelos nossos impostos, vem agora, para as redes sociais pregar aos sete ventos que ela é que é boa e que os outros é que eram os maus? Coitadinha. Estou cheio de pena de ti.

A verdadeira: Salta pocinhas! É até arranjar mais um que lhe pague os luxos, como o “Sócras” pagava. Esta gente não sabe viver de outra forma.

Tristeza andante...! Era largar esta malta toda numa ilha no meio do mar, e mesmo assim já estou a ser si…

Raríssimas e a desaparecida em combate!

O que é feito da presidente da Raríssimas? Continua impune e a fazer vida de luxo!

Meses depois da reportagem da TVI que denunciou supostas irregularidades na 'Raríssimas', Paula Brito e Costa, suspensa de funções, continua a receber salário, tal como o marido e o filho.

E pasme-se, mantém o mesmo nível de vida.

E é assim o chamado: “Nós por cá...”, porque em outro País qualquer, a menina Paulinha, já estava a ver o sol aos quadradinhos!

Um pobre que rouba alimentos para comer é bem capaz de vir a polícia, advogados, juizes, bombeiros, televisão, etc, para o julgarem em plena praça pública, em suma, é bem capaz de levar 2 anos de prisão efectiva ou mais.

Obrigado justiça... Obrigado por espezinhares ainda mais os pobres e defenderes cada vez mais os ricos corruptos que se governam às custas do povo...

Obrigado... Por nada... 🇵🇹