Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Fevereiro 17, 2019

VERGONHOSO! Hospital dos Marmeleiros em condições degradantes!

O mesmo Governo que contradiz a reportagem da TVI, Saúde na Madeira, também se justifica em relação ao hospital dos Marmeleiros no Funchal?

Parece que não. O governo não se justifica perante esta situação e tantas outras. Estas condições são um atentado na saúde pública, mas a verdade é que não há dinheiro, dizem eles (eles, os deputados da Assembleia da República) aqueles que andam a comer da mesma gamela e soluções? ZERO! 

Isto é inadmissível. Partilhem esta pouca vergonha. Façam chegar esta imagem a quem de direito. 

É por eu divulgar estas coisas que sou alvo de vários ataques piratas? Temos pena! Aguentem e não chorem! Estarei sempre aqui... Quer gostem ou não. 

Têm muita carne para comer e muitos ossos para roer!

Mário Gonçalves 



As Mortes de Pedrógão que estão a enriquecer uma Câmara corrupta!

É tudo calúnias... Nós é que estamos mal, eles é que estão bem!

Como é possível que um Presidente de Câmara consiga descer tão baixo? 
Como é possível que um Presidente de Câmara consiga negar as provas?
Como é possível que um Presidente de Câmara consiga exercer funções?

COMO É POSSÍVEL NINGUÉM FAZER NADA?

Perguntas e mais perguntas... Perguntas que jamais algum dia vão ser respondidas...

Tapam-se uns aos outros. Mas a verdade é que isto ainda pode correr mal. As vítimas não podem continuar a sair lesadas por esta gente. Vamos unir-nos. Acabar com esta corja. Vamos de uma vez por todas dar um GRITO e dizer BASTA. 

BASTA de INJUSTIÇAS. 
BASTA de FALSIDADES.

Queremos que os nossos donativos cheguem a quem de direito. Exigimos saber quem está a sair beneficiado com tudo isto. Exigimos prisão aos responsáveis. 

É triste e lamentável que as mortes de Pedrógão Grande, tenham servido para enriquecer não só os cofres de uma Câmara mas alguns dos seus funcionários de elite que teimam em dizer que está …

Câmara de Elvas investigada pela RTP? E quem investiga o “Cavalo Branco”?

Câmara de Elvas investigada pela RTP? E quem investiga o “Cavalo Branco”? Todos sabemos que os concursos públicos para o Município de Elvas foram alvo de vários ataques possíveis e imaginários por parte de pessoas que nunca souberam largar o poder. É notável a eficácia com que o “Cavalo Branco” denuncia e critica todo um conjunto de trabalho que tem vindo a ser realizado no Município de Elvas, mas eu pergunto o porquê de a RTP nunca ter feito uma investigação no Município em outros tempos? São perguntas saudáveis e legítimas certo? Mas vamos a factos, porque a “malta da pesada” gosta é de factos: Abriram 100 lugares para os concursos da Câmara de Elvas? 20 foram ocupados por familiares diretos do Presidente, Vice-Presidente e Vereadores? Qual é o espanto? Se eu tiver um familiar com um cargo político na Câmara já não posso concorrer a um concurso público? Mas está tudo doido da cabeça? Se foram colocados, foi porque tiveram nota para isso, aliás, foi porque concorreram, como todas as outras …

Lembra-se de Fátima Felgueiras acusada de 23 crimes de corrupção? Espante-se... Foi ilibada!

Tribunal de Instrução de Guimarães decide julgar Fátima Felgueiras por 23 crimes, no âmbito do processo "saco azul" na câmara municipal de Felgueiras. 

"Fátima Felgueiras foi detida pela Polícia Judiciária de Braga nas instalações do município por suspeita de 23 crimes de corrupção, peculato e participação ilícita em negócio, que envolvem também o Futebol Clube de Felgueiras, tendo sido ouvida pelo tribunal local pelo Ministério Público e por um juiz de instrução da comarca de Guimarães. 

O magistrado determinou então a suspensão do mandato da autarca e do ex-presidente e actual presidente da Assembleia Municipal, Júlio Faria. O acórdão chegou a estar marcado mas foi adiado pelo colectivo, por falta de acerto de pormenores. 

De referir que a autarca indiciada dos referidos crimes, incorre numa pena elevada, estando em causa o saco azul da autarquia e a participação da empresa Resin, responsável pela recolha de lixos."

Por incrível que pareça, a filha de Fátima Felgueir…

Prisão imediata para todo o Executivo da Câmara de Pedrógão Grande!

Os donativos de milhares de portugueses para as vítimas da tragédia de Pedrógão Grande, estão empilhados e escondidos em armazéns da Câmara de Pedrógão Grande.  Em causa estão centenas de frigoríficos, máquinas de lavar e micro-ondas, novinhos em folha, alguns ainda embalados. Há ainda colchões com os plásticos de origem e mobílias inteiras, que nunca chegaram às vítimas. A verdade é que ninguém faz nada. Quem devia fazer algo, simplesmente tenta ignorar a questão do problema. Os nossos governantes parece que defendem esta malta e eu pergunto:

Quem defende as vítimas?
Já faz bastante tempo que eu venho a comentar a situação de Pedrógão Grande, tento alertar quem de direito e o que fazem? Simplesmente nada. É uma falta de respeito para com os Portugueses, mas acima de tudo para com as vítimas deste flagelo enorme. Como Português sinto-me ofendido Sr. Presidente e Ministros do Governo de Portugal. Exijo PRISÃO IMEDIATA para todo o executivo da Câmara de Pedrógão Grande, para todos aqueles qu…

Idosa acamada obrigada a provar o estado de saúde para receber ajuda!

Idosa acamada tem de ir a junta médica! Mulher obrigada a provar estado de saúde para receber ajuda. Estes serviços podem deslocar-se ao domicílio, mas infelizmente dá-lhes muito trabalho levantar o rabo da secretária. Cada vez mais fico impressionado com este País... Ou quem faz deste País um País de terceiro mundo...!

Presidente de sindicato dos enfermeiros vai entrar em "greve de fome"

"Não vamos suspender a greve, antes pelo contrário. Vamos manter a luta e levá-la até às últimas consequências". As palavras são de Carlos Ramalho, presidente do Sindicato Democrático dos Enfermeiros de Portugal, e são proferidas no mesmo dia em que a presidente da Associação Sindical Portuguesa dos Enfermeiros, Lúcia Leite, pediu aos seus associados que “suspendam imediatamente a greve”. Por considerar que os enfermeiros estão ser alvo de um “ataque sem precedentes”, o presidente do Sindepor afirmou a necessidade de haver uma “reação sem precedentes” e, por isso, anunciou uma greve de fome. É CASO PARA DIZER: Estamos bonitos!!!

É oficial! António Costa: O Primeiro-Ministro de Portugal que vai mesmo ajudar Angola a lutar contra a corrupção!

Exmo. Sr. Primeiro-Ministro, Dr. António Costa, Soube por portas e travessas, que o meu caríssimo ilustre amigo, vai ajudar Angola a lutar contra a corrupção. Fico bastante contente por saber que teve a ousadia enorme de tomar tal atitude em prol de Portugal também. Ou estarei enganado? Sim realmente estou enganado. Não queria acreditar quando li a notícia que me fez assim escrever-lhe esta missiva online. Como é possível que o meu caríssimo ilustre amigo ignore a corrupção em Portugal e vá assim ajudar Angola para esse efeito? Estarei a ler bem? Temos um governo repleto de vários deputados CORRUPTOS. Temos ministros em família com empresas a lucrar milhões. Temos Presidentes e Ex-presidentes de IPSS’s a fazer vida de luxo por este País com o dinheiro dos nossos impostos. Temos um Presidente da República que prefere andar a atirar areia para os olhos dos Portugueses com abraços e beijinhos do que arregaçar as mangas e meter travão nesta palhaçada toda. ... e o meu amigo vai ajudar Angola? E nó…