Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Fevereiro 24, 2019

A dura carta a todas as "vítimas" de Pedrógão!

Carta aberta a todas as vítimas e familiares das mesmas, do incêndio de Pedrógão Grande... Sinto-me desiludido. Sinto-me envergonhado. Sinto-me triste. Sinto-me impotente. Vocês sabiam. Vocês sabiam que os Portugueses se iriam unir por vocês e lutar contra a injustiça e corrupção que se vive na vossa terra. Contra a injustiça e corrupção que se vive desde o trágico incêndio que vitimou os vossos familiares. Hoje desiludiram quem deu a cara por vocês. Desiludiram quem fez um esforço enorme para estar presente em Pedrógão e exigir justiça àqueles que vos roubaram. Àqueles que continuam a fazer vida de luxo e a exercer funções na Câmara, funções essas que já deviam ter sido retiradas a essas mesmas pessoas. A esses tristes seres da nossa sociedade. Vocês, foram as vítimas e o que fizeram? Nada! Não deram a cara. Muito pelo contrário, os manifestantes foram recebidos com insultos e ameaças pelos próprios residentes de Pedrógão Grande. Por aqueles que ficaram sem nada e mesmo assim defendem um…

Última Hora: Agressões em Pedrógão Grande entre manifestantes e residentes!

Em atualização:

Manifestantes e Residentes já se envolveram em agressões. Resta saber se há alguém por trás a comandar as "tropas de elite" para que esta manifestação não tenha o impacto desejado. 

GNR já se encontra no local!

É bastante triste o que se está a passar. Força manifestantes. Estamos convosco. Não vamos permitir que esta malta nos silencie.

Esse Presidente tem que sair de uma vez por todas daí. Só lamento que os portugueses não se tenham mobilizado. Mas eu sei o que isso é. Infelizmente já estou calejado! 


Onde estão as vítimas lesadas pelos incêndios em Pedrógão?

Onde estão a vítimas lesadas pelos incêndios em Pedrógão?

20 guerreiros, leram bem, 20 pessoas deslocaram-se a Pedrógão Grande para lutar e pedir justiça pelas vítimas de Pedrógão Grande.

A grande questão que se coloca é:

Onde estão as vítimas dos incêndios? Porque não se juntaram a estes manifestantes que se deslocaram pelo seu próprio meio até Pedrógão Grande. 

Será que foram coagidas por alguém? Medo? Será que não querem reaver a sua dignidade? A sua vida? Os seus pertences?

Confesso que na publicação anterior não devia ter atacado os coletes amarelos pela falta de organização, até porque não foram eles que organizaram a mesma, foi outro movimento, segundo me consta. Limitei-me a atacar sem conhecimento de causa, mas mesmo assim não posso deixar de referir que ir para uma manifestação de garrafa de cerveja na mão, não dá com nada. Tirando esse pequeno pormenor, não posso deixar de dar os parabéns a quem esteve presente.

Eu não consegui. O meu carro decidiu tirar uns dias de férias, mas m…

"Multidão" exige justiça e demissão do Presidente de Pedrógão mas Valdemar Alves GANHOU!

Vergonha ou falta dela?

Para começar não posso deixar de realçar a coragem destas pessoas ao se terem deslocado para Pedrógão Grande para exigir a demissão deste Presidente, que de Presidente não tem nada.

Eu também estava a preparar-me para ir, mas infelizmente o meu carro deu o "Q" de mestre mesmo antes de arrancar. Ainda bem que não foi no caminho, mas por outro lado, também fico contente em não ter ido.

Não me podia juntar com pessoas que exigiam a demissão deste Presidente, e foram para ali como se fossem para uma festa. Coletes amarelos organizam? O quê? Qual é a credibilidade afinal? Quem está por trás dessa organização?

Pessoas com cervejas na mão e coletes amarelos vestidos? Mas isso é o quê? 


Chego á conclusão da maioria das pessoas, este movimento se é que se pode chamar isso, de coletes amarelos, é tudo menos movimento, são desorganizados, não se sabem entender, e eu desvinculo-me a partir deste momento dos mesmos.

Já organizei manifestações sozinho, sempre sozinho, e …

Amanhã, dia 2 de Março, o Presidente de Pedrógão vai receber os "carnavalescos"!

Amanhã, dia 2 de Março é dia de Carnaval junto ao Município de Pedrógão Grande.

Mas não será o carnaval a que estão habituados. Amanhã, Valdemar Alves vai receber o maior protesto de sempre para a sua demissão e prisão. 

Não podemos continuar a compactuar com estas injustiças. 

VAMOS TODOS A PEDRÓGÃO GRANDE!!!!!!

Demissão de Valdemar Alves. Junte-se dia 2 Março em frente ao Município de Pedrógão!

A pedido de todos os Portugueses, e da própria população que necessita da nossa ajuda, vimos criar este evento para todos os Portugueses que se sentem injustiçados com a vergonha que se está a passar no Município de Pedrógão Grande.
As pessoas que perderam tudo naqueles dias devido aos incêndios e que deveriam ter sido ajudadas nos incêndios que deflagraram em 2017, ainda estão à espera que a ajuda chegue até elas, como todos vimos na reportagem da TVI que passou no dia 21 de Fevereiro de 2019, feita pelos jornalistas Ana Leal e André Carvalho Ramos.

Assim sendo, esta manifestação pacífica, visa a pedir a DEMISSÃO IMEDIATA DO PRESIDENTE DO MUNICÍPIO DE PEDRÓGÃO GRANDE E DE TODA A SUA EQUIPA DE VEREAÇÃO.

Em colaboração com várias pessoas do Porto e de Lisboa (muitas delas que ajudaram com apoios que nunca chegaram à população de Pedrógão Grande), estão confirmados autocarros destas duas grandes cidades para que mais pessoas possam ajudar a pequena população de Pedrógão Grande a mostrar a …

Carta aberta de Mário Gonçalves a todos os emigrantes Portugueses!

Olá emigrante,

Hoje decidi escrever-te. Não sei se sabes mas os ares por cá, no teu País que te viu sair do mesmo, carregado de lágrimas e em busca de um futuro melhor, continua na mesma.

Não há forma de contornar a situação. Só se fala de futebol, apresentadores de televisão, presidentes que continuam a ignorar a olhos vistos os verdadeiros problemas do seu País, corruptos ilibados, ordenado mínimo miserável, impostos a subir cada vez mais, idosos a passar fome e sem dinheiro para medicação, casais a morar dentro dos carros, vítimas de incêndio sem as suas casas após nós, os portugueses, termos doado milhares de euros para a reconstrução das mesmas e este, dinheiro, ter desaparecido...

Enfim, uma panóplia de situações lamentáveis que o meu País atravessa, o nosso País meu querido(a) emigrante.

Sabes?

Eu sei que a vida para ti também não está nada fácil por esses lados. Longe da família. Dos amigos. A trabalhar horas e horas a fio para teres uma melhor qualidade de vida. A adaptação a um P…

Pedrógão Grande - A falta de vergonha tem uma cara!

Este energumeno...
Teve a coragem de convocar uma conferência de imprensa para dizer rigorosamente NADA e acabando assim por meter os pés pelas mãos NÃO APRESENTANDO A LISTAGEM DE DONATIVOS.
Como plateia, imaginem, uma data de acólitos, com toda a certeza, acólitos esses que beneficiaram deste ROUBO GENERALIZADO!

VERGONHOSO! Autarquia de Estremoz contrata Ex-Presidente condenado!

Insólito:

Na passada sessão ordinária da Assembleia Municipal de Estremoz, que decorreu ontem, dia 22 de fevereiro, os deputados municipais souberam através de declarações do atual Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, Francisco Ramos, que este dirigiu ao ex-Presidente da autarquia, Luís Filipe Mourinha, um convite para este desempenhar funções para o município em regime de avença. Luís Filipe Mourinha, que liderou a Câmara Municipal de Estremoz até ao passado dia 04 de fevereiro, cessou funções em cumprimento de um acórdão do Tribunal da Relação de Évora que confirmou a sentença do tribunal de 1ª instância que o condenou pela prática de um crime de prevaricação, na pena de dois anos e oito meses de prisão, suspensa na sua execução e que declarou a perda do mandato de Mourinha como Presidente da autarquia estremocense. Luís Mourinha vai ainda sentar-se no banco dos réus, na sequência da pronúncia pelo Tribunal de Instrução Criminal de Évora pela prática de dois crimes de peculato…

Todos juntos a Pedrógão Grande! Vamos exigir que entreguem os donativos!

TODOS JUNTOS A PEDRÓGÃO GRANDE!

Está na hora de exigir a quem de direito que entreguem os donativos que nós doamos às vítimas de Pedrógão Grande. Não podemos deixar que isto caia no esquecimento. Temos de agir uma vez que o Governo não quer saber.


Eu também doei. Por isso exijo uma explicação. Exijo prisão a todos aqueles que continuam a lesar as vítimas dos incêndios. Foram milhões de EUROS para Pedrógão Grande e nunca mais se ouviu falar do mesmo.

Não pode ser! 

Quem está comigo? Partilhem ao máximo! Não vamos ficar calados!

Mário Gonçalves