Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Março 3, 2019

Prendam os CORRUPTOS! Libertem o Rui Pinto! Os Portugueses querem justiça!

Vamos fazer chegar a mensagem ao maior número de pessoas possíveis! Não se compreende como é que em Portugal, queiram deixar os corruptos à solta e queiram prender quem descobre a careca desses mesmos corruptos.

Será que não há quem meta mão nesta escumalha? Vamos lutar todos juntos...!

Não se trata de futebol, não se trata de clubes, trata-se sim, que este rapaz tem muitas informações que não podem ser divulgadas, caso contrário, há muito "boa gente" a ir de cana.

Têm medo? Comprem um cão!

Não queremos o Rui Pinto na prisão! Queremos que fale e divulgue tudo o que tem. E que seja defendido. Ameaças? Podem meter as mesmas num sítio que eu cá sei!

Partilhem!!!



SIC fez o negócio da China antes das eleições! Leiam e surpreendam-se!

A SIC mudou de instalações!

Vendeu o edifício de Carnaxide porque precisava de dinheiro para pagar o empréstimo obrigacionista que se estava a vencer. O valor da avaliação foi de 16 milhões de euros, mas não obteve nenhuma oferta. Mas o problema persistia. 


Balsemão precisava de 24 milhões de euros, falou com o amigo " Costa" e pouco tempo depois apareceu uma proposta cobrindo os 24 milhões de euros. O NOVO BANCO COMPROU! 

Agora já sabem o porquê de António Costa ter ido ao programa da Cristina, quase em tempo de eleições. Isto está tudo comprado. Mas esta malta pensa que andamos a dormir! 


O Tio Marcelinho dá uma ajuda...

Partilhem ao máximo!!!!








Grupo de apoio ao Juiz Carlos Alexandre VOLTOU! A união fez a força!

DESISTIR DE LUTAR CONTRA A CENSURA?

NUNCA! 


O grupo de apoio ao Juiz Carlos Alexandre está de volta! Não vão conseguir derrotar quem diz as verdades!

Continuem a apoiar o Grupo e a dizer de vossa justiça!

Eu estarei sempre aqui para os ajudar a divulgar e a lutar contra as injustiças deste País e pelos vistos contra esta DITADURA que se mascara de DEMOCRACIA em Portugal!

PARTILHEM AO MÁXIMO!

Mário Gonçalves





É agora ou nunca! Posso contar convosco ou vão continuar a ignorar o óbvio?

O Grupo de Apoio ao Juiz Carlos Alexandre foi eliminado pelo facebook ou pelo seu administrador?

Eis a questão que não vamos ver respondida tão depressa. Pergunto-me o porquê de certos energúmenos continuarem a denunciar as publicações de várias pessoas, até mesmo as vossas. Basta terem uma opinião diferente que são logo alvo de chacota pública e censura.

BASTA!

O desafio é o seguinte e agora mais que nunca peço a vossa atenção:

Vão até à minha página oficial de facebook:

https://www.facebook.com/mariogoncalvesoficial/

Quando se encontrarem na mesma, há uma opção que diz: Convidar amigos a gostar desta página!

Clicam nessa opção e convidam ao máximo os amigos que conseguirem. É bastante fácil e estão a ajudar o crescimento da mesma,

Porquê?

Porque ali, não há censura. Ali todos podem ter voz. Ali todos podem comentar e dizer o que bem vos apetecer. Porque ali, já fomos alvo de ataques mas vencemos SEMPRE.

Quem não deve não teme.

Este passo é bastante importante, PORQUE DIFICILMENTE vão e…

Grupo de apoio ao Juiz Carlos Alexandre ELIMINADO! A CENSURA EXISTE!

FUI SÓ EU QUE REPAREI QUE O GRUPO DE APOIO AO JUIZ CARLOS ALEXANDRE FOI ELIMINADO?

PARTILHEM! A CENSURA NO SEU MELHOR! CONVIDEM OS VOSSOS AMIGOS PARA A PÁGINA DE MÁRIO GONÇALVES!

Passem a palavra, juntem-se à página de Mário Gonçalves. Aqui não há censura e todos podem ter voz!


Não vamos permitir que nos silenciem. É uma VERGONHA!

(Quer anunciar o seu negócio, página ou empresa neste site e página? Saiba como em: mariogoncalvesblog@gmail.com)



Mário Gonçalves deixou uma mensagem para ti MULHER! Tens coragem de ler?

Olá Mulher,
Tu que sofres em silêncio pela noite calada. Lembras-te quando eras feliz? Quando a tua única preocupação era saber que roupa vestir para saíres à rua e sorrires para quem te visse passar? Mas esse tempo já era. Agora és apenas mais uma. Mais uma com medo do amanhã. Mais uma com medo de sorrir na rua.
Já não tens vontade de nada. Fechaste-te no teu mundo dentro de quatro paredes. Choras para dentro de ti com medo que ele veja as tuas lágrimas. Com medo que ele te pergunte o porquê de estares a chorar. Com medo que ele te toque de novo e te faça sofrer.
Ele já não é aquela pessoa que prometeu amar-te em todas as circunstâncias da vida. Ele tornou-se o teu pior pesadelo. Ele simplesmente deixou de te amar, mas no fundo tu ainda acreditas que ele vai mudar. Porque afinal de contas tu ainda o amas. Tu ainda tens a esperança de acordares um dia e pensares que estavas a ter um pesadelo.
Mas lamento informar-te... Tu não estás a sonhar, não estás a ter um pesadelo, estás sim a viver …

Quem são os "manda-chuvas" do Ministério Público e porque arquivaram os donativos!

O Ministério Público é um órgão de administração da justiça, integrado na função judicial do Estado. É uma magistratura paralela e independente da magistratura judicial. Os agentes do Ministério Público são magistrados em termos equiparáveis aos juízes: devem agir sempre com estrita obediência à lei, com objectividade e isenção. A carreira dos magistrados do Ministério Público processa-se em três categorias: procurador-adjunto (base), procurador da República e procurador-geral adjunto (topo). O Ministério Público é uma instituição que tem por finalidade garantir o direito à igualdade e a igualdade perante o Direito, bem como o rigoroso cumprimento das leis à luz dos princípios democráticos. A Constituição da República Portuguesa e a lei atribuem ao Ministério Público muitas funções. Por exemplo, exercer a acção penal, dirigir a investigação criminal, participar na execução da política criminal, representar o Estado, defender a legalidade democrática, defender os direitos e interesses das cri…

Última Hora: Juiz Ivo Rosa deixa de julgar casos de corrupção!

Juiz Ivo Rosa deixa de julgar casos de corrupção?

Clicaram com essa esperança? Era bom não era? Só que não...


Parece que foi mesmo o Juiz Neto de Moura que vai deixar de julgar casos de violência doméstica. 



O juiz desembargador Neto de Moura foi transferido da secção criminal para a secção cível do Tribunal da Relação do Porto, deixando de julgar casos de violência doméstica, segundo fonte do Conselho Superior da Magistratura.Em relação ao Ivo Rosa?
Bom, ainda temos de aguardar... Esse é ainda mais difícil!
Não se pode perder a esperança...


(Quer anunciar o seu negócio, página ou empresa neste site e página? Saiba como em: mariogoncalvesblog@gmail.com)

Ministério Público ARQUIVA desvio dos donativos de Pedrógão Grande!

O Ministério Público arquivou o inquérito sobre a suspeita de desvio dos donativos em espécie às vítimas do incêndio de Pedrógão Grande em 2017 que estão armazenados em dois armazéns cedidos pela respetiva Câmara Municipal.


Valdemar Alves, o presidente da Câmara de Pedrógão, que já foi notificado da decisão de arquivamento, desabafou: «Estou aliviado. Só tenho arranjado problemas para a minha saúde. Em 2013, já reformado, vim para aqui armado em parvo para fazer um favor ao antigo presidente da Câmara, uma vez que não havia ninguém que o substituísse e ele tinha de sair, e só arranjei problemas para a minha vida. Com a minha experiência de vida, aguento bem isto, mas para a minha família, sobretudo a minha mulher, tem sido muito duro.»

(Quer anunciar o seu negócio, página ou empresa neste site e página? Saiba como em: mariogoncalvesblog@gmail.com)

850 milhões para o Novo Banco e 118 milhões de cortes na saúde e educação!

É o Estado da Desgraça!
O Governo injecta 850 milhões para o Novo Banco? SIM!

O Governo corta 118 milhões na Saúde e Educação? SIM!

É lamentável mas é a verdade. Este País vai de mal a pior. O pior é que nós acomodamo-nos a estas tristes situações e não fazemos nada. 

Um Governo liderado por um bando de salafrários que prefere cortar na Saúde e Educação para encher os bolsos dos grandes capitalistas, é um Governo que não merece nem a água que bebem. 
O Primeiro-Ministro o que faz? Vai ao Programa da Cristina passar cá para fora que está tudo bem!

O Presidente da República o que faz? Apoia o Governo e durante o dia liga para programas de televisão. Será que está a tentar ganhar algum dinheiro naqueles concursos do 760?

Agora mais a sério:

Será que não há prioridades em Portugal e esta malta não faça uma coisa de jeito?

Isto é o descalabre total! E nós vemos o navio passar... Até dizia submarinos, mas até esses estão avariados e encostados às boxes! 

Isto é o QUERO, POSSO e MANDO! 

(Quer anunciar …

Eles comem-te vivo! As tuas poupanças são para encher os bolsos deles!

Não sei se irei usar as palavras certas, mas penso que sim!

Portugal, enfrenta todos os dias, mais um caso de corrupção. O que se tem feito até ao momento? Nada!

Parece que o povo português se acomodou a este estado de graça que todos os dias nos assalta os bolsos e nós a assistir em primeira fila. 


São as IPSS'S que têm gestores duvidosos à frente das mesmas, gestores colocados através de tachos e tachinhos. São os BOY'S do governo que por lá andam a coçar o direito e o esquerdo literalmente, a ver passar navios e a receber ordenados chorudos pagos por nós, contribuintes.

Temos agora o recente caso de Rui Pinto, um Hacker que a justiça quer sentar no banco dos réus, mas porquê? Para o silenciar. Por saber demais. E é assim que se vive em Portugal. Até a justiça abafa estes casos preocupantes no nosso País.

Quando acordarmos para a realidade, já é tarde. Eles já não querem saber de manifestações. Eles tão literalmente a passar-nos a perna e nós vamos aplaudindo. 

Muitos me têm pergu…

Comunicado de Mário Gonçalves! Acabou a brincadeira a partir de hoje!

Comunicado: Caros amigos, Esta página é um direito de opinião que só a mim me assiste. Em pleno estado democrático é de mau tom “alguns” tentarem vir para a mesma a denegrir a minha imagem só porque não concordam com o que eu aqui escrevo. Mas pior que isso tudo é de muito mau tom “alguns” tentarem incutir-me ideologias políticas sejam elas de esquerda ou direita, e caso não responda a essas pessoas ainda passo por na boca das mesmas. Não, acho que já chega. Já chega de “alguns” pensarem que têm o “poder” de jogar com o psicológico das pessoas. Aqui isso não acontece. Estou literalmente a borrifar-me e leram bem, BORRIFAR-ME, para algumas pessoas que ainda prendem o burro caso eu não siga as suas ideologias. Deixem de ser mesquinhas e invejosas. Querem fazer melhor que eu? Porra, façam. Criem uma página. Lá podem dizer o que bem vos apetecer. Podem organizar os protestos que bem entenderem. Agora mandarem em mim? Mas está tudo maluco da cabeça? Vivemos onde? Não. Não me junto a mais acções de…

Chefe das finanças com milhões no Banco da Suíça! Os contribuintes pagam!

Uma chefe de equipa da Inspeção-Geral de Finanças (IGF) tem 2,3 milhões de euros em contas na filial suíça do banco HSBC.

E eu pergunto, de novo, mas vivemos onde afinal?

Acham normal? Quantos casos destes não haverá em Portugal?

Como é possível uma coisa destas? Ninguém se incomoda com isto?

Andamos nós a pagar milhares de euros ao ano para que esta gente possa encher os bolsos, e vão dizer que o dinheiro vem de onde? Das vendas do produto da AVON?

Por favor, alguém que coloque mãos nesta escória que a cada dia que passa, além de lesar Portugal lesa também os bolsos de milhares de Portugueses.


Eu exijo justiça. Isto já não vai lá com cravos e rosas, vai lá sim com uma revolução a sério.

Digam-me onde é que vamos parar caso ninguém faça nada...





Será que vou ser processado pelo Juiz Neto de Moura? Deus queira que sim!

Muito se tem falado nestes últimos dias do Juiz Neto de Moura:

A grande questão que se coloca é a seguinte:

Será que as pseudo-figuras públicas que tanto atacam este Juiz, não estão a usar a imagem do mesmo para terem mais protagonismo?


Não faço ideia, mas parece que não há mais nada para se discutir no País a não ser isto e o "famoso cantor" dos telemóveis que ganhou o Festival da Canção.

Tapam-se casos gravíssimos em Portugal e outros que não têm importância alguma, são levados a todos os cantos do mundo. Portugal é assim. Gosta-se de "Show Off". 

Eu quero lá saber do Neto de Moura ou do Conan Osíris, eu quero saber sim dos milhões de euros que foram desviados de Pedrógão Grande, quero saber sim do Juiz Ivo Rosa que tem vindo a ilibar os corruptos todos do caso Marquês e não só, quero saber sim da miséria em que milhares de Portugueses vivem e que os nossos governantes não querem saber, pois é mais fácil dar-se tachos e tachinhos a BOYS em IPSS'S do que resolver o…

Carta aberta ao Juiz que soltou o indivíduo que agrediu a mulher grávida de 9 meses.

Carta aberta ao Juiz que soltou o indivíduo que agrediu a mulher que estava grávida de 9 meses.

Excelentíssimo Dr. Juiz, ou devo chamar-lhe “pequenino senhor”?

Como sabe ou pelo menos deveria saber, desde o início deste ano 21 mulheres foram mortas em contexto de violência doméstica ou relações de intimidade.

O que quero dizer com isto? É muito simples e desculpe ser tão direto mas sou mesmo assim. É por causa de juizes como o “senhor” que a justiça não funciona com estes badamecos de meia tigela. É por causa de juizes como o “senhor” que mulheres são mortas e vítimas de violência doméstica todos os dias. É por causa de juizes como o “senhor” que a mulher continua a sofrer calada e tem medo de fazer queixa às autoridades competentes uma vez que aos agressores nada lhes acontece.

Além de constatar que o meu “amigo” não percebe um boi de justiça ainda chego a pensar que talvez seja um daqueles que deve ter a mão pesada mas não é para a justiça com toda a certeza, se é que me faço entender.

C…

Quantas pessoas têm coragem de abrir esta notícia? Eu avisei!

Abriram esta notícia?

Ainda bem. Ninguém os impede de clicar nos anúncios. Até me ajudam. Quem o fizer só tem uma coisa a fazer, é comprar alguma coisa ou então partilhar o artigo com os vossos amigos.


Agora mais a sério:

Marcelo Rebelo de Sousa, quer apurar mesmo o quê?


Quer apurar se há corrupção em Pedrógão?

Qual é a parte em que o Presidente da República ainda não reparou que o mal está nele próprio?

Um Presidente eleito pelo povo que só se preocupa com a sua imagem e protagonismo!...


Eu disse e volto a dizer:

Para mim, depois da fraca manifestação em Pedrógão em que as vítimas se acomodaram, acabou!!!!!!! 


Não quero saber de mais nada. Os Portugueses gostam é disto.

E vem um Presidente dar lições de moral? Agora?

Já é tarde. Se nem uma promessa foi capaz de cumprir, e a vítima acabou por morrer e não ver a sua casa reconstruída, era agora que iria fazer alguma coisa?

Populista do pior! Tenho dito! De mim, não leva mais nada!




Jornalista Carlos Quintino envia mensagem a Mário Gonçalves com ofensas!

Jornalista Carlos Quintino, decidiu este Domingo, enviar-me uma mensagem para o meu perfil oficial de facebook. Uma mensagem, cujo o teor da mesma podem verificar pela imagem.

Como é possível, uma pessoa que não me conhece de lado algum, fazer-me chegar uma mensagem deste género? E ainda se assina como Jornalista?

Que tristeza...! Enfim, é o que temos...! 😎