Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Março 10, 2019

Tem um problema com os Serviços do Estado e ainda não foi resolvido? Informe-me!

Tem algum problema em que as entidades competentes ainda não resolveram?

Um problema das finanças; Segurança Social; outras Entidades?

Então envie um vídeo no máximo com 2 minutos a explicar resumidamente o que se passa, diga que pede ajuda através da Página de Mário Gonçalves para que desta forma o seu caso seja exposto e tenha voz, assim poderá chegar a quem de direito. E eu tudo farei para que o mesmo seja resolvido o quanto antes, junto das entidades competentes...

Vamos brincar? É isso que esta malta quer, é isso que esta malta vai ter!

Envie o vídeo para o email:

unirportugal@hotmail.com




VERGONHA! Ivo Rosa proíbe jornalistas de assistir à instrução da Operação Marquês!

A falta de vergonha dá nisto! 

O juiz Ivo Rosa decidiu impedir o acesso à sala onde decorrem os interrogatórios da fase de instrução da Operação Marquês aos jornalistas que se tinham constituído assistentes do processo. Esta posição está publicada num despacho do magistrado com data de 12 de março (terça-feira passada) e surge na sequência de um requerimento apresentado pelo Ministério Público que na prática retira a estes jornalistas o estatuto de assistente ao processo.

Isto está bom é para esta malta...

Partilhem a vergonha que este Juiz está a fazer. Desde que tomou posse e ficou à frente do Processo Operação Marquês, que tem estado a ilibar os maiores corruptos de Portugal!

IVO ROSA, não te chamo juiz, porque disso tens POUCO ou NADA. Só te quero deixar um recado:

Processa-me também a mim ok?

Pode ser que leves com uma enchente de pessoas no dia da audiência e com jornalistas também, para verem quem realmente és... 

Quer dizer, a malta já sabe o que és, mas isso são contas de outros ros…

Carta de Mário Gonçalves em defesa de Joana Mortágua e Sandra Cunha do BE!

Caríssimas deputadas,

Hoje escrevo em vossa defesa. Não se pode de forma alguma tolerar que deputados, como foi o caso do deputado Bruno Vitorino, venham a público defender o interesse das crianças. É uma afronta. Por isso escrevo em vossa defesa.

Defendo assim, que as meninas deputadas, abandonem os cargos de deputadas que exercessem. São uma vergonha para a sociedade e para o País.

Parafraseando o deputado Bruno Vitorino:


“Recordo que o Bloco de Esquerda tem uma líder que diz que se envergonha da História de Portugal, tem uma dirigente distrital que diz que fica feliz quando não vê o Cristo Rei desde a Ponte 25 de abril e que chama racistas aos polícias, e que tem ainda assessores que falam de uma ‘bosta de bófia’ no nosso país. Penso que está tudo dito” Bruno Vitorino


Eu pergunto então?

Que moralidade têm vossas excelências para apresentar seja o que for?

Com uma líder de um partido para não chamar outra coisa, que vem a público e pede a extinção de uma das maiores forças militares, os…

Valdemar apresenta recurso para deixar de ser arguido! A palhaçada continua em Pedrógão!

O presidente da Câmara Municipal de Pedrógão Grande, Valdemar Alves, não prestou declarações ontem durante a fase de instrução do processo que diz respeito ao incêndio de Pedrógão Grande - que deflagrou em junho de 2017, que provocou 66 vítimas mortais, 253 feridos e consumiu cerca de 500 habitações. Na sessão de ontem, o seu advogado, Manuel Magalhães e Silva, apresentou um recurso para que o seu cliente perca a condição de arguido. O advogado, em declarações aos jornalistas, defendeu que quem acusou o seu cliente “não tem legitimidade para o fazer” porque não “é familiar de nenhuma das vítimas” que viviam na zona que pertence à responsabilidade de Valdemar Alves. “O Ministério Público entendeu que não há acusações. Não só não o constituiu arguido, como não o acusou”, completou.

Prisão para políticos que não declarem rendimentos? E eu sou o Pai Natal... Prazer!

Ministros, deputados, autarcas, juízes do Tribunal Constitucional e magistrados judiciais serão obrigados a indicar rendimentos e património. Fisco pode taxar a 80% riqueza não justificada!

A recusa da apresentação e da atualização da declaração de rendimentos e de património por ministros, autarcas, deputados, magistrados judiciaise titulares de altos cargos públicos será crime de desobediência qualificada punível até três anos de prisão, para além da perda de mandato ou da destituição do cargo já prevista na atual legislação, noticia o Jornal de Notícias, que diz ainda que o parlamento se prepara para agravar as sanções e alargar o leque de pessoas sujeitas às obrigações declarativas.
As novas regras estão em debate desde 2016 na comissão parlamentar para o reforço da transparência no exercício de funções públicas. Concluídas as votações indiciárias, chegou-se a um texto final já enviado para consulta a várias entidades. A proposta ainda deverá ser alterada para acomodar contributos, …

"Quem quer casar com as (in)capazes?" Mário Gonçalves arrasa as "feministas"!

A Capazes, ou como eu gosto de chamar (in)capazes, indignou-se com os programas da SIC e TVI, por estes, alegadamente, promoverem a descriminação entre o Homem e a Mulher. Pois bem, como é que a (in)capazes se pode indignar com estes dois programas, uma vez que são elas, as mulheres, que vão à procura do protagonismo que tanto querem.

Imaginem, que quase todas elas, têm um historial de "bradar aos céus", uma delas até é atriz porno!

A (in)capazes, aproveitou então a onda, para ser falada. Mas, quando a Ritinha trabalhava na SIC não havia nada destas coisas pois não? Na altura a (in)capazes não se pronunciava. Agora como está esquecida e foi deitada ao "lixo", nada melhor que atacar tudo e todos, no sentido de ver se cai algum tachinho, já que na RTP, só lhe passou o cheiro.


Recordemos então, que a Ritinha, foi uma das convidadas da Cristina Ferreira, para ir ao seu programa. Toda sorridente lá foi espalhar GLAMOUR e MAGIA (ou não). Mas, na altura que esta menina da (i…

O Facebook está a cortar o alcance das minhas publicações! DESISTO!

Estou farto!

Estou farto de ser alvo desta democracia disfarçada de ditadura. A minha página oficial de facebook: https://www.facebook.com/mariogoncalvesoficial é sempre alvo de ataques quer por parte de energúmenos que não sabem estar, quer por parte desta rede social que agora anda a cortar no alcance das minhas publicações!

Só vocês e volto a referir isto, é que podem ajudar a mudar isso. Partilhem ao máximo as publicações. Convidem amigos a gostar da página. Comentem. Metam gosto. Identifiquem amigos nas publicações dos comentários, qualquer coisa.

Mas assim não. Assim de que vale a pena lutarmos e esta rede social tentar ao máximo cortar o alcance das publicações?

De que vale a pena?

É chato ser repetitivo eu sei, mas não há outra forma de dizer isto.

Ajudem a conseguir mais alcance. Digam-me se esta publicação está a chegar a todos vós.

Bora lá. Não nos podem silenciar por mais que queiram, e esses filhos da mãe que andam a denunciar as publicações e a vangloriarem-se no seu per…

Carta aberta ao Primeiro-Ministro que deixou viúva e dois filhos sem NADA!

Carta aberta ao Sr. Primeiro-Ministro,

Exmo. Sr. Primeiro-Ministro, 
Dr. António Costa,

Recorda-se da família de Oleiros? Aquela família, cujo o meu caro amigo se recusou a ajudar? Inclusive aconselhou a mesma para colocar o Estado em Tribunal? Recorda-se?

Não? Espere...


Aquela Senhora, que hoje é viúva, que tem dois filhos? Ainda não chegou lá?

Bom, então recorda-se certamente do marido desta senhora, aquele bravo homem que morreu a combater os incêndios em 2017? Também não? Ainda não chegou lá?


É normal... Então e do Presidente da Câmara de Oleiros? O Sr. Fernando Marques Jorge? O mesmo que lhe enviou uma carta para o seu gabinete a pedir ajuda para esta família... Ainda não se recorda? 


Bom, a verdade é que você sabe perfeitamente o que está aqui em causa, e é uma total falta de respeito da sua parte ou de quem fez chegar esta triste carta a esta família, a dizer que não iriam ajudar e se quisessem para processar o Estado. 

Mas estamos bem da cabeça? Não estamos pois não?

Sabe? Esta mulher v…