Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Março 24, 2019

Portugal devia ter ao leme um Rui Nabeiro! Concorda?

Hoje, Quinta-Feira 28 de Março, o grande empresário, Rui Manuel Azinhais Nabeiro, completa mais um ano de vida. Já lá vão 88 anos. Rui Nabeiro, empresário de sucesso, a deliciar-nos com o seu café Delta, emprega milhares de pessoas em todo o mundo. Nunca deixou de ser uma pessoa humilde, amigo do seu amigo, um homem com bom coração. Nunca voltando as costas a quem lhe pede ajuda e sempre atento a todos os seus colaboradores, que trata como se fossem filhos.

Em Portugal, fazia falta um senhor como ele. Infelizmente temos pessoas que se têm aproveitado do dinheiro público em vez de o utilizarem e melhorar as condições de vida dos Portugueses. Temos corruptos que são ilibados. Políticos cada vez mais ricos. E os pobres cada vez mais pobres.

Rui Nabeiro... UM SENHOR, deveria sim, ser ele o Presidente da República, o Primeiro Ministro, o Deputado, o Presidente de Câmara, deveria ser um só e tomar as rédeas deste País que está a ser desgovernado por larápios que aos poucos vão enchendo os b…

Sabia que os seus impostos servem para pagar a boa vida dos corruptos deste País?

Pois é meus amigos,

Muito podia dizer. Mas palavras para quê?

Estamos fartos de ler nas notícias para onde vai o nosso dinheiro. Mas a verdade é que ninguém se impõe. Criam-se partidos e movimentos políticos com falsas promessas de "Agora é que vai ser", "Agora é que vamos mudar o País para melhor", mas depois vamos ver os candidatos e quem são? Malta ligada a outros partidos políticos, com a mesma LENGA LENGA que os outros que estão no poder e nunca fizeram nada a não ser encher os bolsos de dinheiro para eles e para os grandes capitalistas deste País.

Assumo que até eu queria criar um Partido, mas fui ver e pensei melhor... Criar mais um partido?

Para quê? Para ser acusado de ser mais um que quer roubar o Zé Povinho? Não!

O meu trabalho é apenas UM, DENUNCIAR a CORRUPÇÃO e LUTAR CONTRA A MESMA, nem que para isso esteja sozinho na frente de combate. Estou farto. Estou farto de ver a boa vida de POLITIQUEIROS, boa vida às custas do nosso dinheiro, que pagamos em impos…

O caso RARÍSSIMO que foi ABAFADO pelo Governo e Comunicação Social!

Tão raríssimas que era, que até deixou de ser comentado. Como ficou este caso? Parece que a nossa comunicação social deixou cair no esquecimento. Aos poucos estamos a ser manipulados por este novo sistema. 
Por aqui relembramos o caso RARÍSSIMAS, para que não caia no esquecimento. 

Vamos partilhar.