Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Março 31, 2019

Em vez de "CHEGA" porque não "UNIR PORTUGAL"? Mário Gonçalves explica!

André Ventura viu o seu nome do Partido CHEGA ser chumbado pelo TC.

CHEGA é um nome que pode confundir o eleitorado. De facto os Portugueses estão fartos e pedem CHEGA... Chega de corrupção! Chega de injustiças! Chega de compadrios! Chega de pagarmos impostos para alimentar corruptos e quem não quer trabalhar!

Tentei e tento, conseguir levar avante o meu projeto. UNIR PORTUGAL!

Quero que os Portugueses se unam de uma vez por todas pelo nosso País...
Mas sozinho e sem apoios, torna-se uma tarefa complicada!

As minhas ideologias e de André Ventura são bastante diferentes, é verdade... Mas há outras que por sua vez concordo a 100‰ com o mesmo! Como por exemplo, castração química para pedófilos...
Tenho a certeza que o UP um dia será realidade, mas acima de tudo com a certeza que quem se unir a nós, é porque não basta estarem fartos nem pedir CHEGA, mas sim quererem tal como eu UNIR PORTUGAL!

Lutar SEMPRE!
Desistir NUNCA!



Mário Gonçalves: Sabia que os seus impostos pagam o RSI a quem não quer trabalhar?

Podia ser mentira, mas é verdade. Até porque o dia das mentiras foi no dia 1 de Abril.

Pois é meus amigos...

Os nossos impostos servem para pagar o RSI dessa malta que anda de espinha direita e não quer trabalhar. Mais grave, nunca descontaram na vida. Só sabem fazer uma coisa:

Contribuir para a natalidade do nosso País, porque verdade seja dita, quanto mais filhos, mais recebem.

Isto só num País de terceiro mundo, ou seja, Portugal. Mais grave é o nosso governo permitir que isso aconteça. A segurança social anda de mãos dadas com esta malta e tem medo de lhes dizer que não ou mandar investigar. É DO GÉNERO: Toma lá mais um subsídio e cala-te!

Mas, tudo tem um mas...

Há muita gente a receber RSI que descontou uma vida inteira. Mas jamais conseguem chegar a valores tão altos como algumas famílias. E eu pergunto:

Porquê?

Há portugueses de primeira e de segunda?

Chegou-me uma situação às mãos de um casal, que infelizmente o senhor teve que pedir reforma antecipada por invalidez, depois d…

Site oficial e Página de Facebook de Mário Gonçalves com mais audiência que imprensa!

É verdade...

O meu site oficial e página oficial, estão a crescer de dia para dia e graças a todos vós que nunca deixaram de me seguir. Que continuam desse lado a acompanhar e juntamente comigo a denunciar os vários casos de corrupção.

Não tem sido um caminho fácil. Mas ninguém disse que o iria ser certo?

Hoje, esta mensagem vai para ti que estás a ler. OBRIGADO!

Sozinhos não somos nada, mas juntos somos tudo!

Agora que já leste o artigo, peço-te que partilhes, comentes.

Para ti pode não ser nada, mas significa muito.

Fala. Dá a conhecer a página. Convida os amigos e familiares.

JUNTOS NÃO NOS PODEM DERRUBAR!

OBRIGADOOOOOOO!

Há aqueles que perguntam: onde está a referência a isso? Eu respondo. Não há referência alguma. É acompanhar as páginas de imprensa no facebook e acompanhar a minha e vão constatar por vocês próprios. Obviamente que a imprensa não fala disso, porquê? Sentem-se ameaçados. Mas é para o lado que eu durmo melhor.

Aqui não há censura. Não há manipulação de informação. …

Mário Gonçalves avisou! Moçambique queixa-se de desvios de donativos!

Moçambique admite desvios da ajuda às vítimas do ciclone Idai!!!!!!!
Face a relatos de roubo de alimentos e de desvios de donativos para as vítimas do Idai, autoridades moçambicanas prometem fiscalização apertada e punição exemplar. Parlamento de Moçambique aprovou, esta quarta-feira, a criação de um grupo de trabalho para avaliar a transparência na assistência às vítimas do ciclone.
As autoridades moçambicanas admitiram que os bens enviados para ajudar as vítimas do ciclone Idai no país estão a ser desviados e prometeram uma fiscalização apertada e uma punição exemplar. Isto depois de vários relatos de roubo de alimentos e de desvios de donativos terem chegado ao gabinete do próprio presidente da República, Filipe Nyusi, que na semana passada esteve na Beira, província de Sofala, principal zona afetada pelo ciclone que fez 598 mortos. "As reclamações vão continuar sempre enquanto não conseguirmos otimizar aquilo que estamos a fazer. Como podem imaginar, este é um processo absolut…

Pena de morte para pedófilos e prisão perpétua para corruptos em Portugal!

Quem defende estas medidas?

Há quem me ache demasiado radical. Não sou nenhum André Ventura, mas se coisa que eu acho que devia existir em Portugal, é sem duvida, colocar em prática estas duas medidas. Se já existe em outros Países, porque não colocar em prática no nosso?

Portugal, tem cada vez mais corruptos. Todos são ilibados. Acham normal? Eu não...

Só demonstra que estamos a ser controlados por um sistema fraudulento, um sistema corrupto, um sistema que nos rouba a olhos vistos.

Brevemente vou agendar um dia para fazermos um almoço convívio com todos os meus seguidores, em locar ainda a decidir, e quero muito debater este e outros temas com todos vós...

Concordam?

Ajudem a partilhar. Todos juntos somos mais fortes.

Vamos mostrar que estamos descontentes. Vamos mostrar que somos cada vez mais. Vamos mostrar que estamos fartos de incompetentes que nos desgovernam.



Somos Moçambique! Mas já não somos Pedrógão!

Parece que todos se esqueceram do que aconteceu em Pedrógão Grande. As vítimas que por lá ainda estão a aguardar que o nosso governo coloque mãos à obra e resolva os seus problemas. 
A verdade, é que somos um povo que arregaça as mangas para ajudar quem mais necessita. Isso é bonito. Mas a maior verdade é que estes CORRUPTOS nos vão a um sítio que eu cá sei e aproveitam-se da nossa boa vontade.
Ajudei as vítimas de Pedrógão. Ajudei as vítimas de Moçambique. Mas a pergunta é a mesma:

Para onde vai afinal o dinheiro e material que doamos? 
Vale a pena continuar a ajudar?

Quantas vítimas em Portugal, dos malditos incêndios, continuam a aguardar que as nossas ajudas lhes cheguem às mãos? Muitas!
A verdade é esta: Alguém ficou com as ajudas que todos com muito esforço conseguimos doar. 
Corruptos foram descobertos e a justiça defendeu os mesmos. Ainda se dizem vítimas. Mas vítimas de quê? São sim, uns filhos de uma grande "senhora", que têm as costas quentes e bem guardadas.
Para o…

Última Hora: Mário Gonçalves condenado a 2 anos de prisão efetiva por denunciar corruptos!

Mário Gonçalves,

Condenado a 2 anos de prisão efetiva por denunciar corruptos na sua página oficial!

Só que...

Hoje é dia 1 de Abril!

FELIZ DIA DAS MENTIRAS! 😁