Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Abril 7, 2019

Pais de GNR falecido ao serviço do País, obrigados a pagar custas judiciais e devolver bandeira!

É UMA VERGONHA...

É a justiça que temos em Portugal. Os Pais do falecido militar da GNR na Quinta do Conde, foram literalmente obrigados a pagar as custas judiciais do seu próprio bolso.

Mais grave, a Bandeira que serviu para cobrir o caixão do militar, foi doada à família do falecido, como símbolo da nação, mas... Pasmem-se...

A Bandeira passado alguns dias, foi pedida de volta pelas autoridades aos Pais deste militar que infelizmente foi morto em serviço ao nosso País e mesmo depois de morto foi desrespeitado tal como todos os seus familiares.

Eu pergunto:

Então e os Juízes? Aqueles que nada fazem? O porquê de estarem livres de custas judiciais? E não só...

Se fosse um pelintra qualquer daqueles que bem conhecemos no nosso País, esses também não pagam nada. E agora acontece isto com um militar? Um militar da GNR que morreu ao serviço de Portugal?

Isto não é de nos revoltarmos? E ainda pedem a bandeira? Mas está maluco da cabeça?

Alguém por momentos se pôs no lugar destes País um minut…

É contra a corrupção em Portugal? A guerra começa agora! Vamos brincar todos juntos!

Vamos começar a "brincar" como os corruptos têm brincado connosco. A partir de hoje, pretendo fazer uma visita a várias cidades do nosso País e reunir-me com todos vocês afim de delinearmos estratégias para combater a corrupção.

Basta de fazerem de nós palhaços. Basta de betinhos com a mania que são políticos e a criarem movimentos e partidos para no final de contas terem apenas protagonismo e ganhar mais dinheiro à conta do desgraçado do pobre.

Isto não vai lá com movimentos e partidos novos, isto vai lá com uma revolução sem cravos. Isto só vai lá quando nós conseguirmos abanar aquela Assembleia da República, isto só vai lá com a UNIÃO DE TODOS PARA UNIRMOS PORTUGAL!

Querem fazer de nós parvos? Não!

Não se admite que haja mais pobreza em Portugal. Reformas miseráveis. Políticos e Empresários corruptos cada vez mais ricos. Banqueiros a esmiuçar cada vez mais os bolsos dos Portugueses afim de nós pagarmos as falcatruas destes CORRUPTOS TODOS.

Quero reunir-me antes de fazer al…

Mário Gonçalves vai deixar de combater a corrupção! "Sozinhos não somos ninguém!"

Se entrou aqui pela curiosidade do título em si, pode ficar descansado(a), não vou deixar de combater a corrupção, mas preciso da sua ajuda.

Em primeiro lugar temos que ter uma estratégia que defina como vamos lutar contra a corrupção. Não se pode marcar manifestações sem pés nem cabeça. Temos de agendar uma mega reunião num local a combinar com o maior número de pessoas presentes, afim de todos darem a sua opinião e mostrarmos que somos muitos.

Está na hora de fazermos alguma coisa. Não é nada como os coletes amarelos nem tão pouco mais ou menos, vamos sim fazer as coisas com pés e cabeça. Vamos reunir-nos de uma vez só, criar estratégias em vários pontos do País.

Quero muito deslocar-me a todos os pontos do País afim de estar presente ao vosso lado. Vamos criar uma legião que tenha voz e que não tenho medo.

Tudo isto requer muita coisa, entre elas apoio financeiro. Podia ser apenas mais um a pedir apoio como todos os outros, mas não o faço. A única coisa que peço é que de vez em qua…

É difícil ficar com bens de Joe Berardo diz CGD! Mas ficar com T2 de família é canja!

Joe Berardo, o homem que deve quase 300 milhões na Caixa Geral de Depósitos!

É uma vergonha, um atentado. Se fossemos nós, já nos tinham vindo buscar a casa, carro, piriquito, cão, gato, e ainda íamos ver o sol aos quadradinhos.

Mas isso não acontece a Joe Berardo e a tantos como ele, que devem milhões ao Estado e aos bancos!

Se fosse uma família, que ganha o ordenado mínimo a trabalhar mais de 8 horas por dia, e se atrasse no pagamento da prestação da sua casa, os bancos já tinham esmiuçado a família e os amigos, para irem buscar tudo e mais alguma coisa.

É o estado degradado em que nos encontramos neste momento, não se compreende como é que a CGD vem a publico dizer que é difícil ficar com os bens de um gajo que pediu empréstimos de milhões e acabou assim por lesar não só os bancos mas também nós Portugueses, que temos de pagar para que esta malta faça a sua vida de luxo.

A este Joe Berardo, a Ricardos Salgados, Sócrates, etc etc etc... Só lhes desejo uma coisa:

É melhor não dizer... …

"Não me junto a politiqueiros que só querem protagonismo, fama e encher os bolsos!"

Desenganem-se aqueles que pensam que me silenciam. Desenganem-se aqueles que pensam que sou igual aos outros. Desenganem-se aqueles que pensam que me junto a politiqueiros da treta.

Não me junto a politiqueiros que só querem protagonismo, fama e encher os bolsos.

Há muitos por aí... Têm a mania que são alguém na vida e não têm onde cair mortos. As suas propostas são mais do mesmo, não passam de meras palavras largadas da boca para fora. Quando se encontrarem lá dentro, são iguais a tantos outros.

Recentemente fiz uma publicação a falar do CHEGA de André Ventura, por exemplo. Escusado será dizer que fui bombardeado por pessoinhas de direita ou dizem ser de direita, mas na verdade nem sabem o que são. Pessoinhas que me diziam que devia seguir o exemplo de André Ventura...

Mas qual exemplo?

Qualquer um pode dizer o que ele diz. Qualquer um pode chegar a apresentar as propostas que o mesmo apresenta. Uma pessoa como André Ventura, que já por diversas vezes comentava os seus posts, o mesmo…

Ricardo Salgado foi de férias de luxo! A Justiça aplaude e o povo Português paga!

Recentemente mais uma polémica com o homem que lesou o nosso País em milhares de milhões de euros, Ricardo Salgado.

Ao que tudo indica, o mesmo foi passar férias de luxo para a Suíça. É verdade. Foi passar a Páscoa com a família numas férias de luxo.

Este homem, para não dizer rato, lesou o nosso País em milhões de euros e nós, portugueses, continuamos a pagar as dívidas do mesmo. Dívidas essas perdoadas pelo Estado e pela Justiça a Ricardo Salgado, perdoadas salvo seja, quem paga somos nós.

Não se percebe como é que este homem anda em liberdade de cara levantada, goza de uma boa pensão milionária e ainda se ri na cara dos portugueses. A justiça compactua com o mesmo, só pode.

Ele e outros tantos como ele, andam de espinha direita. Usufruem de bens milionários que conseguiram às custas do pobre trabalhador. Acham que está na hora de fazer alguma coisa?

Sim. Mas o quê?

As nossas forças de segurança têm os pés e mãos atadas. Os Portugueses, maioria, limitam-se a queixar nas redes sociai…