Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Abril 14, 2019

Mário Gonçalves: "Já não vamos lá com manifestações, mas sim com uma Revolta Popular!"

Muitos de vocês me têm pedido para agendar uma nova manifestação contra toda a corrupção que tem vindo a assaltar o nosso País a cada dia que passa. Compreendo a vossa revolta, a vossa tristeza de verem os vossos bens a serem roubados à descarada por larápios que usam o poder para se usufruir de luxos que não lhes pertence. Isto não acontece só na política. Infelizmente vai acontecendo em todos os sectores públicos ou privados. Empresas que usam esquemas ilícitos para enriquecerem às custas dos desgraçados do povo português. IPSS'S que recebem subsídios a troca sabe-se lá do quê e não fazerem rigorosamente nada.

Uma manifestação já não ajuda o País. Temos que paralisar o mesmo de uma vez por todas. Uma revolta popular. Mas não é fácil combater estes larápios. Não é fácil fazer uma revolta popular. Teríamos que ser milhões a sair para as ruas e exigir de uma vez por todas que as coisas mudem, se necessário correr com toda aquela cambada da Assembleia da República e exigir novas ele…

Só Lisboa e Porto serão abastecidos com combustíveis, o resto do País que se lixe!

Os serviços mínimos decretados por causa da greve dos motoristas de matérias perigosas abrangem 40% das operações normais de abastecimento de combustíveis aos postos da Grande Lisboa e Grande Porto, segundo o despacho publicado em Diário da República.

Infelizmente o resto do País que se lixe. Continuem a votar e a dar votos a quem não quer saber de vocês. Esta é a realidade. Estamos a ficar piores que a Venezuela. Estamos a ser (des)governados por comunistas, os mesmos que neste momento estão a aplaudir ao caos do nosso País.

Se todos os Portugueses tivessem a força e a coragem destes camionistas, o País dava uma volta enorme para melhor, mas sendo assim...

Vamos assistindo ao degredo do mesmo! É tudo... 

Por agora!


Notre Dame - 300 Milhões de Euros em menos de 24h! Moçambique - Não tem catedral!

Duas empresas. louis vuitton e dior acabaram de doar 300 milhões de euros para Paris, para que assim, Notre Dame seja reconstruída.

Fui criticado na minha última publicação por dizer o que pensava desta tragédia, mas agora já me dão razão. Mas eu não quero razão... Quero ser justo, doa a quem doer.

É incrível como passamos de cavalo para burro se não dermos uma opinião que não agrade a terceiros. É incrível a hipocrisia de certas pessoas. Mas temos pena, eu continuo igual a mim mesmo!

E afirmo de novo, é lamentável ver tanta gente preocupada com paredes e tijolos antigos e depois não se preocuparem com o que realmente importa, com a dignidade humana, a miséria, o caso de pedrógão grande por exemplo, um caso esquecido e onde as pessoas continuam a passar dificuldades.

Temos os programas da treta da TV a pedirem donativos para Moçambique, Pedrógão, etc etc etc e depois o nosso dinheiro como por magia... DESAPARECE E NUNCA CHEGA AO DESTINO...

E depois vejo GOVERNANTES, EMPRESÁRIOS MILIO…

Ardeu Catedral de Notre Dame? E em Portugal, quantos Milhões já arderam para corruptos?

Lamentavelmente todos nós ficámos tristes com os acontecimentos em Paris. Ardeu a Catedral de Notre Dame. Ardeu um monumento histórico. Mas tenho a certeza que o governo francês tudo fará para que o mesmo seja reconstruído. Não será a mesma coisa, é certo, mas a história permanecerá sempre.

Agora vamos a factos, e não posso ser hipócrita e dizer que não estou preocupado. Estou e muito... Mas é com os 2,15 Mil Milhões de Euros que vou ter de pagar, eu e todos os Portugueses, ao Novo Banco.

Agora não se vai falar em mais nada em Portugal... NOTRE DAME será o centro das atenções, enquanto os grandes da máfia vão fazendo os seus jogos políticos de forma a conseguirem o que querem. Acho que está na hora de fazermos alguma coisa, está na hora de nos movimentarmos mas de forma unida.

Eu não estou preocupado com NOTRE DAME, não estou preocupado porque sei que isso não me tira o sono,  o que me tira o sono é não saber como vai ser o meu futuro e o futuro da minha filha, isso sim é preocupante.

Última Hora: Portugueses vão pagar 2,15 Mil Milhões de Euros para o Novo Banco!

É O DESCALABRE... É A VERGONHA... É A FALTA DE TUDO!

Já chega! Não somos obrigados a pagar estes valores. Um novo empréstimo de 1149 milhões de euros já este ano. Mais um de 600 milhões de euros em 2020. Outro de 400 milhões de euros em 2021.

E agora? Ainda vão querer ficar em casa e não sair para a rua a reclamar? Eu não suporto pagar dívidas que não são minhas mas sim de CORRUPTOS que continuam à solta a fazer boa vida.

O anúncio acabou de ser feito por Mário Centeno, ministro das finanças!

VAMOS SAIR À RUA! VAMOS PROTESTAR E SE FOR PRECISO TIRAR AQUELA CAMBADA TODA DE LÁ PARA FORA.

PEÇO UNIÃO A TODOS OS PORTUGUESES. REVOLTEM-SE... Não pudemos continuar a dar de mão beijada o que esta malta quer.

Como é possível? Como? Como é possível assistirmos a tudo isto e não fazermos nada?

ESTOU REVOLTADO E DESTA VEZ NÃO VAMOS CRUZAR OS BRAÇOS!

Quem apoia uma saída em massa para a rua? Para a Assembleia da República?

Isto é uma VERGONHA!


Marcelo Rebelo de Sousa até tira "selfies" em velórios! Surreal e triste ao mesmo tempo!

Foi o que aconteceu no velório da cantora Dina, ao qual deixamos os nossos pêsames a todos os familiares e amigos.

Mas o que parecia ser um momento de profunda dor e tristeza para os familiares e amigos de Dina, para Marcelo Rebelo de Sousa, foi acima de tudo um momento para tirar selfies com os seus fãs à porta do velório.

Como sabemos, o nosso Presidente da República não rejeita uma selfie com quem quer que seja, ele é com criminosos da Jamaica, ele é com fãs na praia, ele é em visitas de Estado, ele é selfies com tudo e todos, até em funerais... é verdade!

É triste mas é a realidade. Então o Sr. Presidente da República não podia ter rejeitado as fotos e pedir aos seus fãs um pouco de respeito pelo momento que era?

Não... Não era a mesma coisa vinda de Marcelo... Para ele tem que haver selfies em todo o lado, até nos funerais. Depois disto, já não sei como hei-de classificar esta personagem que por sinal é o Presidente da República!

Lamentável...