Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Maio 5, 2019

Chocante! Joe Berardo está-se nas tintas para os contribuintes! "Eu não sofro!"

Este gajo além de gozar com os Portugueses, ainda foi para a Assembleia tentar dar bailinho aos deputados, mas mais grave, quando o deputado lhe diz que quem sofre são os Portugueses (contribuintes) por causa das suas dívidas, este responde em ar de gozo: "EU NÃO!"

Então não era de saltar logo para cima deste gajo e dar-lhe uns valentes açoites?

Mas quem é esta besta? Está tudo maluco?

Eu juro que não tinha paciência para estes inquéritos que nunca dão em nada. Assim que este gajo sorri-se com ar de gozo na minha cara... Nem é bom pensar!

Berardo, um dos maiores chulos deste País que fez dívidas enormes à banca que por sinal....

SOMOS NÓS QUE PAGAMOS! MAS ELE ESTÁ-SE NAS TINTAS...




Subvenções vitalícias dos políticos vão custar este ano 7,17 milhões aos Portugueses!

As subvenções vitalícias dos políticos vão custar 7,17 milhões em 2019, mas apesar de já haver uma proposta do PS para que os nomes sejam conhecidos, lista continua escondida desde o verão.

As subvenções vitalícias atribuídas a políticos vão custar 7,17 milhões de euros em 2019, apenas menos 90 mil euros do que o orçamento para 2018 (7,26 milhões de euros). A lista continua escondida, depois do Governo a ter retirado, dando como justificação a entrada em vigor do novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), em maio de 2018. 

Nos últimos 12 anos, as subvenções vitalícias custaram cerca de 90 milhões de euros aos cofres do Estado. Nos orçamentos para 2014 e 2015, que eram restritivos, o Governo de Passos Coelho impôs que houvesse um corte destas subvenções: em 2014, para todos, em 2015 para quem tivesse um vencimento mensal médio acima de dois mil euros. Conclusão: nesses dois anos, as subvenções só custaram 700 mil euros por cada ano. Mas o Tribunal Constitucional — cujos juízes j…

O que é feito do Sr. Presidente da República? Estará de férias nesta crise política?

Tenho-me feito esta pergunta desde as declarações de António Costa ao País. Como é possível que um Presidente da República ainda não tenha vindo dar uma palavra aos Portugueses? Estará de férias? Será que está numa praia qualquer a apanhar banhos de sol enquanto o País está a atravessar mais uma crise destes nossos desgovernantes políticos?

Perguntas às quais ainda não obtive resposta. Mas perguntas legítimas não?

Temos um Presidente que está sempre dentro dos acontecimentos, nas tragédias, nas desgraças, nas alegrias, nas tristezas, imagine-se só... Agora desapareceu?

Será que está a aprontar alguma? Será que também está a pensar em demitir-se? Bom, era matar dois coelhos com uma só cajadada, mas... Tudo tem um mas...

E vocês? O que pensam desta ausência do Sr. Selfies?