Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Maio 19, 2019

Mamadou Ba, o dirigente do SOS Racismo, Assessor do BE e defensor da extinção da Polícia!

Mas quem és tu meu rapaz?

Quem és tu para condenar os nossos Polícias? Quem és tu para aplaudir a prisão dos nossos agentes de segurança pública que tanto zelam pela nossa segurança? Quem és tu para defender os da tua laia e defender a extinção dos nossos Polícias?

És um MAMÃO, o nome assenta-te bem meu filho, MAMADOU, MAMA TUDO QUANTO PODE!

Sabes quem te paga o ordenado chorudo que recebes na Assembleia da República? Sabes que te paga para seres dirigente do SOS RACISMO? Sabes?

Somos nós, contribuintes, somos nós, trabalhadores do povo, que nos fartamos de descontar ao final do mês para tu andares de espinha direita meu filho.

Lava a boca por cada vez que fales da nossa Polícia. Lava a boca por cada vez que falas dos Portugueses que te pagam esse ordenado milionário. Lava a boca por cada vez que defendes criminosos da pior espécie que só estão bem a fazer mal. Lava a boca por cada vez que só dizes MERDA.

Sabes? Tenho imensa pena, mas tenho mesmo pena que os nossos agentes de autoridade …

"Portugueses no Marquês a lutar pelos seus direitos?" "Não, era só futebol!" Mário Gonçalves

Ontem o Benfica foi campeão!
O Benfica foi campeão e levou milhares de adeptos ao Marquês para manifestarem a sua alegria. Não os condeno, ao menos estes movem-se por algo, movem-se pelo que acreditam, talvez muitos deles me tenham acompanhado também em diversas manifestações que já organizei contra estes corruptos que assombram o nosso País.

Mas o que eu gostava mesmo, era de ver milhares de portugueses unirem-se como fizeram os adeptos do Benfica, unirem-se por uma causa, por uma revolta contra o estado português, contra quem lhes assalta os bolsos todos os dias. 

Nem os coletes amarelos conseguiram tal feito, infelizmente, por mais que tivessem essa vontade, a adesão às suas iniciativas era quase nula, para não dizer NULA por completo. Por mais que eles quisessem ver o Marquês como o vimos ontem, não conseguiram, mas infelizmente é assim, os Portugueses só se unem por Futebol ou Religião...

Futebol e Religião, que dá milhares de milhões de euros para alguém. Já não é só desporto, já nã…