Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Maio 26, 2019

Portugueses trabalham para sustentar parasitas e corruptos que se dizem defensores do povo!

Já faz bastante tempo que não fazia aqui uma breve reflexão sobre o estado caótico em que se encontra o nosso País. Não é novidade nenhuma que andamos a trabalhar para sustentar estes parasitas da nossa sociedade. Mas qual é a solução?

A solução passa para que de uma vez por todas possamos sair a para a rua e exigir o que é nosso. Exigir melhor qualidade de emprego, saúde, reformas aumentadas para os nossos idosos. Acabar com o RSI para parasitas da sociedade que nunca mexeram uma palha na vida e ganham centenas de euros ao fim do mês, basta fazer filhos e intimidar os funcionários do estado, que têm tudo e mais alguma coisa, e desenganem-se que não são só os ciganos que fazem isso, há por aí muita gente a fazer vida de luxo que só vive destes subsídios, muitos deles, mesmo por baixo do vosso nariz e nem sabem.

Acho que está na hora de descruzar os braços. Sair para a rua e fazer barulho. Se nós nos unimos para apoiar jogadores da bola a ganhar milhões, então também temos que nos unir…

VERGONHA: Finanças estão na estrada a cobrar dívidas! Se não pagar, ficam com carro!

Chegámos ao cumulo da estupidez! 
GNR manda parar carros, consulta agentes da Autoridade Tributária e se houver dívidas, pede aos condutores que as liquidem. Se não o fizerem, podem ver o carro ser penhorado na hora.
A Autoridade Tributária (AT), em colaboração com a GNR, está esta terça-feira de manhã a intercetar condutores em Alfena, em Valongo, no âmbito de uma ação que visa a cobrança de dívidas às Finanças. Segundo fonte da AT no local, a iniciativa, denominada “Ação sobre Rodas”, passa por “intercetar condutores com dívidas às Finanças, convidá-los a pagar e dar-lhes essa oportunidade de pagarem”. “Se não tiverem condições de pagar no momento, estamos em condições de penhorar as viaturas”, disse. O controlo dos devedores está a ser feito através de um sistema informático, que se encontra montado em mesas em tendas colocadas na rotunda da Autoestrada 42 (A42), saída de Alfena, distrito do Porto. O sistema informático cruza dados através das matrículas das viaturas e compara-os com…