Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Junho 2, 2019

Valdemar constituído arguido sobre as casas de Pedrógão? Só fantochada e o povo acredita!

Deixem-me rir...

Como é que este marmelo é constituído arguido se o Ministério Público já arquivou todos os processos? Mesmo que vá a tribunal, este gajo é daqueles que se vai safar sempre! Viram o que aconteceu com os desvios dos donativos das vítimas? Passou impune, e agora? Igualmente!

Em Portugal não há justiça nenhuma, muito pelo contrário, os criminosos são levados ao colo, este, além de ser culpado, ainda está em funções e a rir-se na cara dos portugueses e das vítimas.

Não há justiça, e aos poucos vou perdendo a fé na mesma!!!!!

Quanto a vocês não sei, mas eu, já não vou tendo palavras para classificar o estado em que Portugal chegou!!!

Votem sempre nos mesmos, e depois queixem-se!!!




Inadmissível: Juízes soltam pedófilo que violou o próprio filho na Praia de Tavira!

É triste, mas é verdade!

Foi solto o monstro que violou o próprio filho na Praia de Tavira. Dois anos de pena suspensa. Eu pergunto onde vamos parar com esta (in)justiça portuguesa. Cada vez mais assistimos a sentenças de bradar aos céus. Ricos que roubam milhões são soltos. Pobres são condenados por não conseguirem pagar as suas contas, que por sinal, são impostos para pagar a estes parasitas da sociedade.

E agora, vimos pedófilos a serem condenados e postos na rua de imediato. Como será o futuro desta criança? Saber que o seu próprio Pai o violou. Como vai ser? Será que também vai pedir para morrer como a jovem de 17 anos que recorreu à eutanásia?

E onde andam os serviços de apoio às vítimas? Ou só servem para andar a passear de carro e a fazer visitas surpresas a casa das pessoas que tentam levar uma vida digna com o suor do seu esforço e trabalho.

Eu pergunto o que vai este pedófilo fazer afinal? Será que vai ficar descansado em casa? Ou vai continuar a recorrer aos abusos ao seu …

Um Monstro, Filho da P***, viola o seu próprio filho na praia e ninguém o capou logo ali?

Um homem de 42 anos foi detido, na segunda-feira, numa praia de nudistas em Tavira, no Algarve, depois de ter sido visto a abusar sexualmente do filho menor no areal em plena luz do dia.

O crime, refere a Polícia Judiciária, terá sido presenciado “por vários naturistas que ali se encontravam”, tendo sido eles a interpelar o suspeito. Depois de o abordarem, os banhistas chamaram as autoridades, tendo ficado na praia até o bancário de profissão ter sido detido. O progenitor da criança vai ser presente a tribunal para aplicação das respetivas medidas de coação, tendo em conta que é suspeito da prática do crime de abuso sexual de menores. Eu pergunto:  Ninguém lhe arrancou a cabeça? Tiveram tempo de chamar a polícia e mais nada?  Mas que País é este? Estamos onde? Já violam os filhos em plena luz do dia, em frente a quem passa e ficam impunes? Eu que não estava ali naquele momento, que este filho da mãe não ficava cá para contar a história!

Agora será presente em tribunal, e querem saber o …

Em Portugal roubam os Pobres para dar aos Ricos! Opinião de Mário Gonçalves!

Podia ser mentira, mas a verdade é esta. Portugal, está a ser controlado por um bando de salafrários que se uniram para roubar os pobres. Portugal, está neste momento como um dos Países da Europa onde índice de corrupção é mais elevado. O que fazer? Perguntam vocês?

Infelizmente já pouco ou nada se pode fazer, infelizmente os Portugueses habituaram-se a este esquema de corruptos, onde as leis os favorecem. A (in)justiça os protege, preferindo estes, julgar os pobres, mas acima de tudo... ROUBAR!

Entristece-me ver o nosso País a atravessar momentos críticos, mas mesmo assim, a maioria ainda tem tempo para se juntar para ir ao futebol, porque de facto, a verdade é que a malta prefere o futebol e esquecer-se que está a ser roubada a olhos vistos por esta malta, por estes corruptos de fato e gravata!

Vamos ver onde isto vai parar... Eu sei uma coisa, jamais irei desistir de lutar pelo meu País e pelos Portugueses, jamais irei desistir de desmascarar esta malta, e até lá...

Vão ter que ir a…

Presidente do IPO do Porto saiu em liberdade com caução de 20 mil euros! VERGONHOSO!

O presidente do IPO do Porto, Laranja Pontes, saiu em liberdade do Tribunal de Instrução Criminal (TIC) do Porto, mas vai ter de pagar uma caução de 20 mil euros.
Podia ser mentira, mas é verdade. Mais um ilibado. Mais um solto. Mais um corrupto que levou o IPO ao estado em que se encontra atualmente. Não, isto não pode continuar. Isto é tudo uma afronta aos Portugueses. Infelizmente é o País que temos!

Mário Gonçalves: "Salgado, queres 10 milhões de euros? Vai trabalhar seu malandro!"

Quem é este gajo para exigir 10 milhões de euros ao BES?

Não te chega o que já roubaste? Não te chega o que já fizeste estes anos todos?

Sabes quem está a pagar? Eu e os Portugueses! Quem és tu meu caro? O Capitão Roby?

Mas isto está tudo maluco? Bom, só espero que ninguém faça caso de ti nem dos da tua laia, porque se realmente esses 10 milhões te chegam às mãos, então aí sim, a revolta do povo vai avante, de uma vez por todas!

Já devias estar preso meu caro... Chamo-te ladrão, porque sempre o foste, sabes isso perfeitamente, ladrão e corrupto. Eu não me calo, nem tenho medo de represálias, agora não admito que gozes com os meus impostos, com os impostos dos Portugueses, aqueles que andamos a pagar para pagar a tua vida de luxo pá!

Ganha vergonha nessa cara e desaparece de uma vez por todas deste País que já lesaste! Uma vez que não te prendem!!!!!!!

Fico incrédulo e estupefacto com estas merdas!!!!!



Ex-Presidente da Câmara de Santo Tirso, em liberdade com caução de 40 mil euros!

O ex-presidente da Câmara de Santo Tirso, Joaquim Couto, vai esperar julgamento em liberdade com uma caução de 40 mil euros, enquanto a empresária Manuela Couto e o autarca de Barcelos Miguel Costa Gomes ficam em prisão domiciliária. Fonte judicial divulgou as medidas de coação hoje definidas pelo Tribunal de Instrução Criminal (TIC) do Porto e da qual já se conhecia a do quarto detido, Laranja Pontes, ex-presidente do IPO/Porto, que saiu em liberdade no sábado a troco de uma caução de 20 mil euros. A operação 'Teia' centra-se nas autarquias de Santo Tirso e Barcelos bem como no Instituto Português de Oncologia (IPO) do Porto e nas empresas de Manuela Couto e investiga suspeitas de corrupção, tráfico de influência e participação económica em negócio, traduzidas na "viciação fraudulenta de procedimentos concursais e de ajuste direto", segundo comunicado da Diretoria do Norte da Polícia Judiciária, o órgão de polícia criminal que apoia o Ministério Público neste caso. …

Carta a José Castelo Branco, futuro candidato ao nosso País! Ridículo no mínimo!

José Castelo Branco,

Venho por este meio desejar-lhe muito boa sorte na sua nova caminhada, a política. Sei bem que a vida que leva, uma vida de aparências e riquezas falsas, não lhe dão os luxos que realmente necessita para sobreviver. Nada melhor, que envergar no mundo da política. Será apenas e só, mais um, mais um como todos os outros, como todos aqueles que estão na política em benefício de si próprios.

Na realidade, quero acreditar que não vai sequer a votos, quero acreditar que ainda há boas pessoas no meu País, pessoas honestas e que amam Portugal tal como eu, que gostam do seu País e não o usam para se beneficiar e ter lucro, ao contrário de vossa excelência que já perdeu a graça faz tempo, com esse toque azeiteiro e de TIO FALIDO.

Quero acreditar que as pessoas não vão em cantigas e balelas, quero acreditar que as pessoas não lhe vão dar sequer as assinaturas que necessita, porque se isso chegar a acontecer, é sinal que o meu País bateu mesmo no fundo.

Podia dizer tanta cois…