Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Junho 9, 2019

Ex-Presidente da Raríssimas? Continua impune e a fazer vida de luxo!

Meses depois da reportagem da TVI que denunciou supostas irregularidades na 'Raríssimas', Paula Brito e Costa, suspensa de funções, continua a receber salário, tal como o marido e o filho. E pasme-se, mantém o mesmo nível de vida.

Em dezembro passado, uma investigação da Jornalista Ana Leal da TVI, revelava centenas de documentos que punham em causa a gestão da presidente da associação 'Raríssimas'. Um escândalo nacional que fez, inclusivamente, cair um secretário de Estado, Manuel Delgado, e fez "tremer" o ministro Trabalho, Solidariedade e Segurança Social,Vieira da Silva.

Paula Brito e Costa foi acusada de usar dinheiros da instituição emdeslocações fictícias e gastos pessoais, entre os quais roupas e compras de supermercado. Na sequência da reportagem da estação de Queluz, a fundadora da associação Raríssimas foi constituída arguida, por suspeitas de três crimes: peculato, falsificação de documentos e recebimento indevido de vantagem.

Suspensa de funções, Pa…

Operação UM MILHÃO! A tua ajuda é importante e só assim seremos mais fortes!

Como muitos sabem,

O facebook tem vindo a cada dia que passa, fazer marcação cerrada, em páginas deste género, páginas que não têm qualquer problema em desmascarar a corrupção instalada no nosso País, não só a corrupção mas também os verdadeiros corruptos.

Quem me conhece, sabe que sempre mas sempre, dei a cara em prol de Portugal e dos Portugueses. Manifestei-me em frente à Casa da "Democracia" contra esta escumalha que tem vindo a enfraquecer os valores e os direitos dos Portugueses.

Uma democracia disfarçada de ditadores e corruptos que não olham a meios para atingir os fins!

A minha página parece que está sempre em movimento, e na realidade está, mas só isso não chega...

TU QUE ESTÁS A LER ISTO:

Precisamos de ti. Preciso de ti para passares a minha mensagem. Preciso de ti para continuares este trabalho, um trabalho que deve e tem de ser de todos para todos!

Preciso que digas aos teus FAMILIARES, AMIGOS, VIZINHOS, COLEGAS, que conheces alguém que luta pelo TEU E NOSSO PAÍS.…

Berardo continua a fazer vida de luxo! Portugueses pagam e (in)justiça protege-o!

Uma vergonha este Berardo, mas não é só...

Esta (in)justiça "À Lá Portuguesa" parece estar de mãos dadas com estes criminosos que têm levado o nosso País a um estado de miséria que todos nós já vamos conhecendo. Joe Berardo, passeia-se pelas grandes superfícies comerciais, tem o seu próprio carro no valor de mais de 100 mil euros, motorista, empregados e a sua rica mansão de luxo.

É verdade, este "senhor" continua a rir e a gozar com os Portugueses e a Justiça. Mais grave é ninguém lhe fazer nada. Ri-se e goza com dinheiro que não é dele. Com dinheiro dos nossos impostos. Goza uma vida de luxo paga por todos aqueles que reclamam das condições de trabalho no seu/nosso País.

Goza uma vida de luxo... E em troca, os nossos idosos continuam a receber reformas miseráveis...

Goza uma vida de luxo... E em troca, os portugueses sentem na pele todos os dias o que é sobreviver num estado que se diz democrático, mas apenas para alguns!

Não, isto não é normal! E cada dia que pa…

Sr. Presidente da República, comemore o 10 de Junho em Pedrógão junto ás vítimas!

Senhor Presidente da República,

Marcelo Rebelo de Sousa,
Venho por este meio, pedir a vossa excelência que passe o dia 10 de Junho, junto às vítimas de Pedrógão Grande. Depois da tragédia dos incêndios, nunca mais foi visto por lá. De facto é visto em todos os lados, menos onde faz falta. Prometeu o que não podia ter prometido. Soube dos casos de corrupção que por lá se passaram, e nada fez. Soube das vítimas que necessitavam da sua ajuda, e nada fez para as ajudar. 
Não é com abraços e beijinhos, muito menos fotos. Não é com falsas promessas. Não é com populismo que se resolvem os problemas de quem mais necessita. 
Força, vá até Pedrógão e comemore o dia com as vítimas. Vá até às zonas de casas destruídas e veja com os seus próprios olhos, onde está a verdadeira miséria. Investigue, pergunte onde está o dinheiro que eu e milhares de portugueses doámos para as vítimas.
Veja com os seus próprios olhos as casas que já foram reconstruídas e veja a quem pertencem. Vai surpreender-se, ou t…

Sócrates visita Vara e discute com guardas? Devias era estar lá dentro seu corrupto!

Como é possível que este palhaço ainda continue solto cá fora e ande a gozar com o sistema?

Como é possível, um filho da mãe destes, ir visitar o seu amigo Vara e ainda discutir com os guardas prisionais?

Como é possível, este marmelo ter seguranças e andar a fazer vida de luxo com o nosso dinheiro? O dinheiro dos nossos impostos?

Como é possível, nós portugueses assistirmos a tudo isto e não fazermos nada?

Será que somos um povo farto? Farto de luxos e bem estar?

NÃO!!!! Muito pelo contrário, somos um povo pobre, que todos os dias luta para ter comida na mesa!!!

Somos um povo que está farto sim, mas FARTO de ser roubado. FARTO de ser o BOBO DA CORTE! Somos um POVO QUE MERECE RESPEITO...
E estes filhos da mãe, NÃO SÃO PRESOS. Estes filhos da mãe que gozam de um sistema que foi criado para eles. Quando são presos, ainda mandam no sistema prisional lá dentro. Mandam e continuam a mandar, com direito a todas as regalias e mais algumas.
Faz-me lembrar os NARCOTRAFICANTES, os poderosos da máfia,…