Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Junho 16, 2019

Última Hora: Valdemar Alves vai ser julgado pelos incêndios de Pedrógão! Será desta?

O presidente da Câmara de Pedrógão Grande, Valdemar Alves, irá a julgamento por todos os crimes relacionados com os incêndios de Pedrógão Grande, em junho de 2017. Sérgio Gomes e Mário Cerol, responsáveis da ANPC, não serão julgados.
Recorde-se que o incêndio que deflagrou há dois anos em Pedrógão Grande, e que alastrou a concelhos vizinhos provocou, a morte de 66 pessoas e 253 feridos, sete dos quais graves, e destruiu cerca de meio milhar de casas e 50 empresas. São arguidos neste processo 13 pessoas, incluindo os presidentes dos municípios de Castanheira de Pera, Figueiró dos Vinhos e Pedrógão Grande em funções à data dos factos: Fernando Lopes, Jorge Abreu e Valdemar Alves (que é arguido mas não consta da acusação), respetivamente. São ainda arguidos, o então vice-presidente da Câmara de Pedrógão Grande e uma então engenheira florestal no município, José Graça e Margarida Gonçalves, respetivamente. Estão acusados de dezenas de crimes de homicídio por negligência e de ofensa à int…

"Ivo Rosa e Sócrates gozam com a cara dos Portugueses! Deviam estar presos!" Mário Gonçalves

Não se percebe o porquê da Justiça Portuguesa ainda não ter travado estes dois. Ivo Rosa iliba a maior parte dos corruptos da nossa nação. José Sócrates, por sua vez, tem encontros com o mesmo, e juntos, vão limpando os cadastros dos verdadeiros criminosos deste País.

Eu não me calo, muito menos vou ficar sossegado. Estes dois, têm que pagar o que estão a fazer. Ivo Rosa, eleito sabe-se lá como para gerir estes processos, onde por sua vez, até a senha da sua eleição à terceira tentativa, desapareceu.

José Sócrates, meteu o nosso País na miséria, e ainda assim, anda de cara levantada a gozar de luxos, que diz que lhe são oferecidos, quando todos sabemos que são luxos, de dinheiros públicos que ele desviou para si e para os seus.

Nós Portugueses, estamos a pagar as facturas caras. Continuamos a assistir ao degredo do nosso País.

Temos casos de corrupção em todo o lado. E É TUDO ILIBADO.........

Ninguém faz nada! CHEGA DE GOZAREM COM A NOSSA CARA!

Temos de meter mãos às obras, ou então, m…