Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Junho 23, 2019

"Portugueses na rua é urgente!" Mário Gonçalves organizará o maior protesto contra a Corrupção!

Está na hora de dar a cara mais uma vez pelos Portugueses, por Portugal, por todos aqueles que têm sofrido na pele o flagelo da corrupção! Será a minha 5ª manifestação contra a corrupção em Portugal!

Sei que posso não obter grandes resultados, mas fico e ficarei sempre de consciência tranquila, porque sou dos poucos que dá a cara, que luta contra este sistema viciado, que quer melhores condições em portugal, e que acima de tudo, quer ver os culpados da destruição do nosso País, atrás das grades.

Sei que posso inclusive estar sozinho, mas não desisto!

Peço a vossa colaboração! Mandem-me mensagem, comentem, digam onde e quando devemos unir-nos de uma vez por todas. JÁ ESTÁ NA HORA DE MOSTRAR A NOSSA GARRA!

Não se pode tolerar que continuem a gozar com a nossa cara. Não se pode tolerar que milhões de euros desapareçam todos os anos do cofre do estado, sabe-se lá para onde e para quem. Não se pode tolerar que a Justiça em Portugal defenda e iliba os corruptos deste País, sendo que somos nós…

Ministério Público: "Bater e ofender agentes da autoridade não é crime!" VERGONHA!

Estamos a chegar a um ponto de não retorno. Já sabíamos que as leis foram feitas para proteger os criminosos, mas ao ponto do Ministério Público dizer que agredir e ofender agentes da autoridade não é crime, então batemos mesmo no fundo!

Onde estão as centenas de milhares de agentes da autoridade do nosso País, para meter fim a isto? Como é que permitem tal coisa?

Se pendurassem as fardas e saíssem para a rua, então aí sim, podíamos fazer alguma coisa.

Temos que apelar a todos os agentes de autoridade. Temos que fazer com que eles se mostrem ainda mais indignados. ESTÃO A SER DESRESPEITADOS e parece que não querem saber!

Não pode ser! Temos, nós, Portugueses, que nos unirmos e darmos as mãos e todo o nosso apoio aos nossos agentes, para quando estes saírem para a rua, saírmos com eles, mostrar-lhes que não estão sozinhos!

O Ministério Público, esse sim, devia ter cautela com o que diz, com o que faz, e com o que pode vir a surgir, depois destas tristes declarações!

TODOS JUNTOS PELOS NOSSO…

Há Milhões para salvar Catedrais, mas não há Milhões para salvar Bebé Matilde!

Com apenas um mês e duas semanas, a menina foi diagnosticada com atrofia muscular espinhal de tipo I, a forma mais grave desta doença.Matilde tem apenas dois meses, mas já está a enfrentar um dos maiores desafios da sua vida. Com um mês e duas semanas de vida, foi-lhe diagnosticada atrofia muscular espinhal de tipo I, a forma mais grave desta doença rara, e precisa de perto de 2 milhões de dólares (aproximadamente 1,7 milhões de euros) para sobreviver.Infelizmente, a verdade é apenas uma, há dinheiro para salvar catedrais, para as igrejas, para o futebol, mas para salvar vidas humanas não há.
É TRISTE! Mais grave, é o estado achar que somos nós, Portugueses que temos de ser solidários e ajudar estes Pais e esta criança. Nós somos solidários sim, ajudamos, mas e o Estado? O que contribuiu? 
NADA! É só para roubarem! Leram bem, ROUBAR!

E as igrejas? Que tanto apelam pelos pobrezinhos?

Mas na verdade até agora? ZERO!

A igreja também devia ajudar, porque têm MILHÕES de EUROS, mas não... Os Por…

6500€ para emigrantes regressarem a Portugal e depois levam um chuto no rabo!

É das coisas mais patéticas que já tenho visto por aqui, agora o IEFP quer dar 6500€ em apoios para emigrantes regressar a Portugal? E depois? Garantem empregos para os mesmos?

Portugal está cada vez pior. Com estes incentivos, é mais do mesmo, ou seja, encher os bolsos a alguém que autorizou estes valores, porque sabem mais que bem, que nenhum emigrante regressa a Portugal, caso Portugal, não lhes dê as condições que outros Países como a Suíça por exemplo oferecem.

Esse dinheiro, que o IEFP diz que vai dar, através de apoios do governo, são mais do mesmo, saem dos nossos bolsos CONTRIBUINTES, para pagar a CHULOS que andam de espinha direita e não querem trabalhar, para pagar a pseudos presidentes de IPSS'S, para fazerem vida de luxo, para colocarem nos gabinetes destes IEFP'S doutorinhos e doutourinhas que nem uma licenciatura conseguem tirar, mas são afilhados de padrinhos políticos.

Caros emigrantes portugueses, gostava imenso de os ter no nosso País, mas sinceramente?

Deixe…