Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Julho 28, 2019

Carta de Mário Gonçalves a Eduardo Cabrita: "Notícias falsas? Falso é o senhor!"

Caro Eduardo Cabrita,

Não posso tratar vossa "excelência" por ministro, porque não o vejo como tal. Quanta ousadia teve o meu caro, em afirmar que as Golas afinal não eram inflamáveis, pois eram tudo notícias falsas. Desculpe que lhe diga, mas falso é o meu caro amigo. Falso e hipócrita, porque sabe bem que as golas jamais estavam em condições de serem distribuídas às pessoas.

Golas essas, vindas da empresa do amigo, do seu amigo, que por sinal, imagine-se... BOM, o meu caro sabe não é? Ou também são notícias falsas?

Eu tinha vergonha de continuar a exercer funções e continuar a atirar areia para os olhos dos portugueses. Mas eu pergunto qual é a intenção de sua excelência" nesse sentido?

É para aguentar mais um pouco os tachos que tem? É para continuar a arranjar panelinhas e golinhas para os amigos?

Desculpe, mas não entendo. Tentam a todo o custo, tomar os Portugueses por parvos, mas pode ser que as coisas mudem brevemente, nunca se sabe o que vem por aí...

E depois, n…

Há milhões para futebol e religião, mas não houve 90 Mil € para pagar o tratamento desta criança!

Paulo Renato, uma criança madeirense qua há quatro anos lutava contra um cancro, acabou por não resistir à doença prolongada.

O menino de nove anos, que recentemente concretizara um dos seus sonhos ao receber umas botas de Cristiano Ronaldo e conhecer o craque madeirense, precisava de 90 mil euros para ir à Alemanha realizar um novo tratamento. Nos últimos dias decorria uma campanha nas redes sociais para ajudar a angariar fundos para o efeito.
É A FILHA DA "PUTICE" DESTE MUNDO CRUEL ONDE VIVEMOS...
Só se pensa em futebol e religião, mas a verdade é que caminhamos cada vez mais para o abismo! 
Esta criança já não está entre nós... Esta criança não soube o que era a vida, tudo porque os Pais não tinham dinheiro para o seu tratamento. Esta criança não teve a mesma "sorte" que a bebé Matilde. Esta criança sorriu enquanto conseguiu. 
Esta criança não teve a ajuda do Estado, aquele que nos ROUBA TODOS OS DIAS, para enriquecer os RICOS!
O Renato só tinha nove anos e tinha …

"Portugal está a saque e ninguém faz nada!" Opinião de Mário Gonçalves!

Portugal continua a saque e ninguém faz nada! Estamos a falar de milhares de milhões de euros que todos os meses são desviados sabe-se lá para onde e por quem. Os grandes mafiosos deste País têm as costas guardadas pela justiça portuguesa, que infelizmente continua a fechar os olhos a estes larápios de fato e gravata.

Milhares de milhões de euros, são transferidos e movimentados por contas fantasma, que de uma forma ou de outra, são contas geridas por grandes empresários que têm ligações políticas e podem fazer o que bem lhes der na gana, pois sabem que as leis que se praticam em Portugal, são leis para os favorecer e nunca prejudicar.

Ninguém faz nada, mas nós, Portugueses, temos o direito de nos manifestar de uma vez por todas, temos o direito de dizer BASTA e dar um MURRO NA MESA.

Temos de agir, chega de falar só nas redes sociais, o POVO TEM QUE SAIR PARA A RUA e não pode mostrar medo.

Vamos arregaçar as mangas, estou disponível para dar a cara e estar na frente deste combate. E v…