Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Agosto 18, 2019

Guardem os Jerricans! Sindicato dos motoristas anuncia greve já em Setembro!

Os motoristas de matérias perigosas apresentaram esta quarta-feira um pré-aviso de greve ao trabalho suplementar, feriados e fins de semana. Paralisação vai do dia 7 ao dia 22 de setembro.

Depois de o acordo para uma mediação do conflito entre o Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP) e a ANTRAM ter voltado a cair esta terça-feira, os motoristas apresentaram esta quarta-feira um pré-aviso de greve ao trabalho suplementar, feriados e fins de semana. A paralisação está a agendada entre 7 e 22 de setembro, anunciou Francisco São Bento, o presidente do sindicato, em Aveiras de Cima. Ou seja, a greve dura até à véspera do início do período oficial de campanha para as legislativas.

Esta manhã, Pedro Pardal Henriques, porta-voz e advogado do sindicato já tinha confirmado que esta nova paralisação iria mesmo acontecer, depois de na terça-feira, as negociações para uma mediação do conflito terem falhado. Depois dessa reunião com o Governo no Ministério das Infraestruturas…

Raríssimas exige 384 Mil € a Ex-Presidente Paula Brito e Costa!

A queixa contra Paula Brito e Costa deu entrada no Tribunal de Loures na quarta-feira A Raríssimas exige à ex-presidente 384 mil euros depois de auditoria revelar despesas não relacionadas com aquela associação. Em março ficou a saber-seque Paula Brito e Costa, ex-presidente e fundadora daquela IPSS, devia 350 mil euros àquela entidade. Essa informação foi conhecida no dia da Assembleia Geral da Raríssimas, para apresentação e aprovação do relatório e contas de 2017 e ainda para revelar os resultados da auditoria. De acordo com o diário, a queixa contra Paula Brito e Costa deu entrada no Tribunal de Loures na quarta-feira. A Raríssimas (Associação Nacional de Deficiências Mentais Raras) foi fundada em abril de 2002 e tem como finalidade apoiar pessoas com doenças raras. Em dezembro de 2017, uma reportagem da TVI denunciou irregularidades da ex-presidente.
AFINAL AS MINHAS DENUNCIAS NÃO TÊM SIDO EM VÃO!!!!! Já devias estar atrás das GRADES!!!!





Mais greves no País por favor! Assim acabam-se os incêndios e os donativos aos corruptos!

Mais alguém ouviu falar dos incêndios em Portugal?

Eu não, mas ainda bem, é sinal que está tudo bem... Ou não!

A verdade é esta, importa mais uma greve que os incêndios e as vítimas dos mesmos! Agora só se fala em camiões, Antram, Sindicatos, Motoristas e Pardais ao ninho. Mas nunca mais se ouviu falar dos incêndios...

É A TRISTEZA DESTE PAÍS NO SEU ESTADO PURO!

É a mesma merda que o corrupto de Pedrógão Grande... Ficou com os donativos das vítimas e o resto é conversa... As vítimas continuam a aguardar ajuda e NADA!

Mas somos um povo lento no que toca à justiça... Lentos a julgar mas RÁPIDOS a aumentar juizes em mais de 700€ mensais...

Bom, é isto! Boa noite!

Se souberem de algum incêndio avisem...




Papa Francisco: "As paróquias não devem cobrar as missas dos defuntos!" Deus não é isto!

Uma das coisas que tenho vindo a debater já faz algum tempo, mas que por vezes deixa muita gente incrédula com a minha forma de pensar. Sei que é assunto delicado, mas será que não é delicado, uma pessoa ter que pagar a uma paróquia para que o Padre diga o nome do defunto na missa?

Não basta já a dor da pessoa em ter perdido um familiar, e ainda tem que pagar?

Papa Francisco falou e disse bem: As paróquias não devem cobrar as missas dos defuntos! E concordo em absoluto com o mesmo!

Todos sabemos que há paróquias a lucrar em Portugal, milhões de euros às custas dos seus fiéis, tudo bem que é dinheiro dos mesmos, mas será que isto representa JESUS CRISTO, representa DEUS?

Jesus nasceu pobre e morreu pobre, nunca andou com batinas em ouro, como certos Papas de outros tempos, como certos Padres e Bispos, que até os botões são em ouro. Ostentam luxo por onde passam, e não... Não devia ser assim!!!

Tenho dito!