Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Setembro 8, 2019

Maioria dos Portugueses sofre na pele o preço da corrupção mas vota em corruptos!

Poderia ser um título de um filme, mas é a realidade...

Portugueses sofrem na pele o preço da alta corrupção que se pratica em Portugal, mas na hora de votar, a história é a mesma, sempre foi, continua a votar para eleger bandidos e corruptos para a Assembleia da República.

Não se pode colocar tudo no mesma panela, é um facto, apesar de ser um grande tacho para quem lá vai, mas a verdade é que nós não nos mexemos para nada...

Sabemos e temos provas que a corrupção em Portugal está cada vez mais alta, vemos mafiosos a serem ilibados e defendidos pela justiça, e será que não pudemos uma vez na vida sair para a rua de uma vez por todas e mostrar a nossa força?

Será que na hora do voto não pudemos mostrar o nosso descontentamento para com este sistema cada vez mais corrupto?

Meus amigos, quero acreditar que todos juntos seremos mais fortes, mas quero acreditar ainda mais que se fizer alguma coisa para sairmos para a rua, que não vou estar sozinho, não desta vez....

PRECISO DA AJUDA DE TODOS …

O povo é quem mais ordena! Queremos o Sócrates na prisão!

Se também é a favor, ajude a partilhar!!!!

BASTA de corruptos na nossa sociedade! Uma pessoa que tanto mal fez a Portugal e aos Portugueses, tem que ser detido, tem que limpar as matas, tem que pagar por todo o mal que fez. Corruptos não podem passar impunes. Corruptos não podem continuar a rir na cara do povo e a gozar uma vida de luxo às nossas custas.

BASTA de corruptos em PORTUGAL! 


QUEREMOS SÓCRATES NA PRISÃO JÁ......

Ele e os da laia dele, que tanto têm prejudicado o sistema do ESTADO, tornando-o, um sistema corrupto e viciado, controlado pelas grandes elites deste País! 






11 de Setembro! Justiça faz atentado em Portugal e beneficia corrupção!

O Tribunal da Relação não deu provimento ao recurso do Ministério Público que pediu a pronúncia da Benfica SAD no caso e-toupeira. Mantém-se, assim, a decisão a juíza Ana Peres que, em dezembro último, decidiu na fase de instrução do processo não levar a SAD do clube da Luz a julgamento.

Que este dia fique marcado para a história de Portugal...

É inacreditável como se toma uma tomada de decisão deste envergadura, por parte de uma Juíza do nosso sistema de justiça, que por sinal é pago por todos nós.

Se fossemos nós, o povo, já nos tinham fechado nos calabouços, já os tinham tirado todos os nossos bens, já tinham ido aos familiares mais próximos para também estes serem responsabilizados.

Mas não, estamos a falar de gente com PODER que tudo pode fazer acontecer, para isso, basta agitar alguns "trocos".

E não, esta publicação não tem nada contra o BENFICA e os seus adeptos, quem me conhece, sabe que tenho desde à muito tempo, vindo a combater a corrupção em Portugal, e aqui não havi…

União faz a força! Administradores do Facebook pedem desculpa a Mário Gonçalves!

Se eu não visse não acreditava...

Administradores do Facebook pedem-me desculpa por eliminar as minhas publicações, e colocam as mesmas ativas na minha página. É raro isto acontecer, mas a verdade é que eu nunca disse mentira nenhuma, e estes, Administradores desta rede social, após análise, verificaram que estiveram errados, acabando assim por me dar a razão e pedir desculpa.

A verdade é só uma, quando queremos, a União faz a força, e é graças a vocês todos, que estão desse lado, que continuam a acompanhar a minha página e o meu Blogue, que tudo isto é possível...

Obrigado a todos!!!!

Mário Gonçalves



Se há riqueza que se deve erradicar é a dos políticos e corruptos! Mário Gonçalves

O secretário-geral do PS afirmou este domingo, na Guarda, que, para a próxima legislatura, tem a ambição de erradicar pobreza e de elevar o complemento solidário para idosos.

Tem toda a razão... Mas...

Devemos para isso, começar por cortar nas grandes pensões dos mafiosos deste sistema, devermos cortar os grandes vencimentos dos políticos portugueses, devemos de uma vez por todas dizer BASTA a um País tão pequeno que tem ao seu leme, mafiosos e controladores do sistema que SUGAM O POVO PORTUGUÊS, devemos cortar nos ordenados dos juizes deste sistema, aqueles que foram aumentados em mais de 700€ para no final de contas deixaram os grandes à solta, grandes esses que se passeiam em grandes MERCEDES DO ESTADO, pagos pelos contribuintes, que se MATAM A TRABALHAR para que os RICOS POSSAM FAZER VIDA DE LUXO.

Sim Sr. Primeiro Ministro, deveria ERRADICAR A POBREZA DE UMA VEZ POR TODAS, aumentado o ORDENADO MÍNIMO PARA 850€ no mínimo para todos os Portugueses, aumentar as REFORMAS DOS NOSSOS IDOSO…

"Garantir que o recluso passe a ser equiparado a pessoa vulnerável e protegida da lei!"

O PAN, este partido que por vezes até apresenta algumas propostas boas, como foi o caso das beatas de cigarro, multa a quem as atirar ao chão, vem agora no seu programa eleitoral dar cabo de tudo...

Como pode um recluso ser equiparado a pessoa vulnerável e protegida pela lei? E quem protege as vítimas? Mas está tudo maluco? São estas propostas que importam ao País?

É como a Catarina Martins que diz: "Nós temos um problema, temos barragens a mais. As barragens provocam a evaporação de água e portanto nós estamos  sempre a perder água".

O PROBLEMA SOMOS NÓS PORTUGUESES....

ESTA CORJA CONTINUA A DESEMPENHAR FUNÇÕES ONDE NÃO DEVIA...

Como é possível eu estar a ler estas barbaridades? Como é possível o povo continuar a votar nos mesmos, como é possível? 


Será que não há ninguém qualificado e com um PAR DE TOMATES para colocar esta gentinha na ordem?

TRISTEZA......




Sócrates vai ser interrogado pelo AMIGO Ivo Rosa no final de Outubro!

O ex-primeiro-ministro tinha pedido para ser ouvido durante a instrução da Operação Marquês. O juiz marcou quatro dias. O primeiro é já dia 28 de outubro.

No despacho de Ivo Rosa, com data de 9 de setembro, o magistrado lembra que foi o próprio arguido que pediu para prestar declarações nesta fase do processo em que se decidirá se o caso segue para julgamento, e caso siga com quem e com que crimes. Segundo a lei, o juiz de instrução  interroga os arguidos sempre que estes o peçam. Assim, o juiz que conduz a instrução da Operação Marquês marcou para as 14h00 do dia 28 de outubro a primeira inquirição. No entanto, e tendo em conta a dimensão da acusação — como justifica o próprio Ivo Rosa — é previsível que o interrogatório se prolongue por mais sessões. Por isso, o juiz marcou também os dias 29, 30 e 31 outubro pela mesma hora.

O antigo líder socialista foi acusado pelo Ministério Público da alegada prática de três crimes de corrupção passiva de titular de cargo político, 16 crimes de b…