Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Setembro 15, 2019

Mário Gonçalves ameaçado com Processo Judicial por denunciar corrupção!

Meus amigos,

Parece que as denuncias contra a corrupção, na minha página. estão a fazer efeito a alguns corruptos na nossa Sociedade. Hoje, 21 de Setembro, para que fique marcado na história, recebi uma mensagem de um número anónimo, com o seguinte conteúdo:

"Toda a difamação que tem feito sobre a minha pessoa, será alvo de um processo judicial. Aguarde contacto por parte dos meus advogados. Brevemente saberá de quem se trata. Cumprimentos"

Pois bem, quem me conhece sabe que tenho feito inúmeras denúncias sobre corruptos e mafiosos, e nunca em momento algum, disse mentira alguma. Não me baseio por falsos testemunhos, muito pelo contrário.

Tudo me leva a querer que a mensagem das duas uma, ou é para me intimidarem e eliminar a página, ou é algum frustrado a quem devo estar farto de lhe pisar os calos. Pois então, é só para informar esse mesmo frustrado ou frustrada, que continuarei a denunciar corruptos, mafiosos, SEM MEDOS DE REPRESÁLIAS.

Podem mandar as mensagens que quiserem…

Tribunal acusa Valdemar Alves de falsas declarações como testemunha!

O autarca de Pedrógão Grande é testemunha no julgamento de António Duarte, antigo diretor de urbanismo do município de Santarém.
O Tribunal de Santarém determinou a extração de uma certidão por falsas declarações para procedimento criminal contra Valdemar Alves, presidente da Câmara de Pedrógão Grande, arrolado como testemunha no julgamento do antigo diretor de urbanismo do município de Santarém.
O despacho da presidente do coletivo que está a julgar António Duarte, acusado da prática de três crimes de abuso de poder e um crime de recebimento indevido de vantagens, foi emitido na audiência do passado dia 25 de junho, na sequência do pedido da procuradora do Ministério Público, que encontrou "discrepâncias relevantes" entre as declarações prestadas nesse dia por Valdemar Alves e as que havia feito na fase de inquérito, em abril de 2015, perante a Polícia Judiciária. Em causa está o alegado conhecimento de que António Duarte (com quem Valdemar Alves partilhou o gabinete durante…

Prisão para quem endividou o MEU/NOSSO País! Os Portugueses APROVAM e exigem!

Em Portugal a justiça parece endurecer. Em tempos de crise, o Estado começou a cruzar dados para “evitar o desperdício”. Quem acumulava duas pensões - ainda que miseráveis, que não chegam nem para o talho nem para a farmácia - ficou sem uma delas. Quem trabalhou a recibos verdes, perdeu o emprego e acumulou dívidas à segurança social é perseguido. Quem não paga as portagens da SCUT pode ser penhorado. Estudantes com propinas em atraso são afastados do ensino, quando o estado se atrasa na entrega das bolsas. Nos últimos meses milhares de portugueses receberam cartas para pagarem antigas multas que pouco valem mais que a carta que lhes serve de aviso. Já nem falamos que muitas destas multas, propinas e pagamentos servem apenas para nos fazer pagar coisas que deviam ser gratuitas e garantidas, como a saúde, a educação, o apoio na reforma e no desemprego. Já descontamos anualmente e pagamos o maior IVA da Europa para que haja dinheiro para tudo isto! Mas o mais escandaloso é que a perseguiç…

Estudantes de Coimbra apanham bebedeiras e curam ressaca no MacDonald's mas concordam com Reitor da UC em não comer carne de vaca!

Os alunos da Universidade de Coimbra parece que são hipócritas. Curam a ressaca no MacDonald's depois de apanharem bebedeiras valentes, mas dizem que concordam com o reitor em não comer carne de vaca na Universidade.

Parece cena de filme de comédia, mas é verdade.

Desculpem-me os estudantes de Coimbra, sei que não se pode meter tudo no mesmo saco, mas dá piada ver estes argumentos de alunos que se dizem defensores da ideia do reitor mas na verdade não passam de lambe botas por algum motivo. Em Harvard tenho a certeza que um bom BIG MAC sabe sempre bem naquelas horas da madrugada depois de intenso estudo, mas é claro, não vamos comparar uma mera Universidade como Harvard com a prestigiosa Universidade de Coimbra.

HUMOR NEGRO........ 😂



Demitiu-se o secretário de Estado da Proteção Civil por motivos pessoais? SÓ RIR!

O pedido de exoneração, "por motivos pessoais", de acordo com a nota enviada pelo MAI às redações, foi aceite pelo ministro. O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, já aceitou também a demissão, informou a Presidência. A notícia chega no dia em que decorrem buscas da Polícia Judiciária no Ministério da Administração Interna, na Proteção Civil e em vários comandos distritais de operações socorro. Em causa está a polémica com a aquisição das golas antifumo distribuídas no âmbito do programa "Aldeias Seguras". O HOMEM ESTÁ É COM O PEQUENO ORIFÍCIO DO ÂNUS APERTADO... MOTIVOS PESSOAIS ou CULPA NO CARTÓRIO e está com MEDO DE SER APANHADO?

Continuem a atirar areia para os olhos dos portugueses, mas a mim não me enganam! Agora resta esperar se vai cumprir pena ou vai continuar cá fora como todos os outros.... Que é mais certo! 




"O aborto é pior do que padres abusarem de crianças" Cardeal George Pell

O visado na publicação em análise dá pelo nome de George Pell, arcebispo emérito de Sydney e Melbourne, Austrália, entre 1996 e 2014, ano em que foi nomeado pelo Papa Francisco para o cargo de Secretário da Economia no Conselho dos Cardeais do Vaticano. Em dezembro de 2018 acabou por ser afastado do Vaticano, devido a acusações de violação de menores. Já em março de 2019, o antigo tesoureiro do Vaticano foi mesmo condenado a seis anos de prisão efetiva por crimes de abuso sexual de menores. Ainda recorreu da sentença, mas esse apelo foi recusado pelo Supremo Tribunal do Estado australiano de Victoria, a 21 de agosto de 2019. De acordo com o jornal britânico "The Guardian", Pell foi condenado por ter abusado sexualmente de dois rapazes do coro de uma igreja em 1996 (ambos tinham então 13 anos de idade), após uma missa dominical na St. Patrick's Cathedral em Melbourne. A afirmação em causa foi proferida por Pell em resposta a uma pergunta sobre o que deveriam os católicos…

“Que venha uma praga que limpe esta merda de gente”. Georgina Figueiredo (PAN)!

Georgina Figueiredo foi responsável pelo Conselho Local do Porto do PAN. O partido reagiu à publicação e garante que atualmente ela não tem qualquer cargo no partido. Nem militante é.

“Pensamento do dia: há gente a mais neste planeta. A maior parte desta não vale os recursos que consome. Cada vez mais tenho nojo destes semelhantes em espécie com que me vou cruzando e sou obrigada a partilhar o ar que respiro. Que venha uma praga que limpe esta merda de gente. Dixit”. Podia ser mais um duro desabafo que tantas vezes se lê nas redes sociais mas, neste caso, o desabafo é de alguém que já foi responsável pela concelhia do Porto do PAN, o partido liderado por André Silva. O PAN já repudiou estas palavras.

A publicação foi feita na rede social Facebook por Georgina Figueiredo Guarani-Kaiowá, pouco depois das 12h30 deste domingo. Georgina Figueiredo identifica-se nesta rede como tendo sido presidente do Conselho Local do Porto do PAN, o que mereceu já alguns comentários críticos: “Com militant…

Vamos encontrar o Carlos Paquete! Toda a ajuda é pouca! Partilhem por favor!

PEÇO A AJUDA DE TODOS NA PARTILHA! 

Vamos encontrar o Carlos Paquete!








Morreu o cantor Roberto Leal. Sentidas condolências!

Morreu o cantor Roberto Leal, confirmou o antigo secretário de Estado das Comunidades e da Administração Local no Facebook. Tinha 67 anos e lutava contra um cancro que lhe estava a ameaçar a visão.

Tinha 67 anos e lutava contra um cancro que lhe estava a ameaçar a visão. “O nosso amigo, grande português no Brasil e no mundo, António Joaquim Fernandes, o grande Roberto Leal, acabou de falecer. A tristeza é enorme. Portugal e o Brasil estão de luto”, escreveu José Cesário no Facebook.

Famoso por canções como “Arrebita”, “Uma Casa Portuguesa” e “Chora, Carolina”, cuja autoria partilha com Martinho da Vila, Roberto Leal nasceu em Macedo de Cavaleiros e emigrou para São Paulo, no Brasil, aos 11 anos com a família. O sucesso musical chegou em 1971 com a canção “Arrebita”. Desde então, já vendeu mais de 17 milhões de discos. No currículo constam ainda 30 discos de ouro e cinco de platina.

Desejo as mais sentidas condolências a toda a família e amigos!